Eminem volta a atacar Machine Gun Kelly em nova música “Gnat”

Escrito por Vinicius Prado 18/12/2020 às 16:10

Foto: Divulgação

Eminem subliminarmente faz referência a sua briga com Machine Gun Kelly em “Gnat”.

Em uma transição que o distancia de um papel tradicional no rap, Machine Gun Kelly abraçou o rock e pop-punk, e está seriamente trabalhado bem assim. Desde sua rivalidade com Eminem há alguns anos, MGK lançou seu álbum de maior sucesso até o momento, Tickets To My Downfall, que ele acredita que o coloca em primeiro plano nas conversas de fim de ano.

Embora o tremendo sucesso de Kelly em 2020 seja inegável, ele ainda está sendo atormentado pelos demônios – ou demônios do rap – de seu passado.

Eminem lançou seu novo álbum Music To Be Murdered By – Side B (Deluxe Edition ) na noite passada, que inclui um pedido de desculpas a Rihanna pelas letras que vazaram sobre ele apoiar Chris Brown, um disparo contra Snoop Dogg, barras sobre ele assustar Billie Eilish e muito mais. Ele também aparentemente introduziu alguns tiros subliminares para Machine Gun Kelly, colocando-os no single “Gnat”.

Com Eminem, cada palavra é intencional. Muita reflexão está por trás das letras do rapper, então mesmo que isso não tenha muito a ver com Machine Gun Kelly, sua escolha de palavras certamente foi feita para iniciar uma conversa.

“Dizem que esses rimas são como COVID / Você as pega logo de cara”, começa a lenda de Detroit. “Infectado com SARS e Corona / Como você caiu nessa / E vai de marciano para humano / É assim que o vírus ataca / Eles vêm até mim com metralhadoras (Machine Gun) / É como tentar lutar contra um mosquito.”

Não pode ser coincidência que Eminem decidiu usar uma referência de “metralhadora” nisso. Ele continuará pisando no pescoço de seu rival pelo tempo que for preciso. Eminem é implacável, e este é apenas mais um exemplo para provar isso.

Em “Zeus”, Em também faz referência a sua briga com MGK, rimando: “Ela acha que a máquina (Machine) me lavou (o quê?)”

Recomendados para você