Empresa de Diddy responde ataque de Eminem: “F*da-se você também”

Escrito por Vinicius Prado 24/06/2020 às 16:54

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A REVOLT não segurou a língua após um ataque de Eminem.

Eminem se viu hoje em água quente depois que a versão original de seu verso em “Bang” de Conway surgiu na internet. O vazamento incluiu alguns golpes na mídia, incluindo na Revolt de Diddy e Joe Budden  Agora, não é segredo que houve uma tensão entre Joe Budden e Em desde os dias que eles eram membros do mesmo selo musical.

Isso acontece durante a transição de Joe de rapper para personalidade da mídia, e todos sabemos como Em se sente com a mídia, mesmo que ele seja dono de sua própria estação de rádio por satélite. Mas talvez a conexão de Budden com a Revolt seja o motivo de Eminem ficar muito bravo em primeiro lugar.

“Salve para Puffy Combs, mas f*da-se Revolt / Vocês são como um controle remoto quebrado / Agora eu entendo por que nossos botões quebraram / Porque você pressiona ele, mas não faz nada, especialmente quando se trata de dar um soco no trono”, rima Eminem na faixa vazada.

A Revolt não mediu suas palavras em sua resposta. “F*da-se você também, Eminem”, disseram em resposta no Twitter e no Instagram. “De volta a nossa programação regular”, eles legendaram seu post no IG com um emoji de punho preto.

Neste ponto, não ouvimos muitas respostas de Joe Budden. No entanto, logo após o tweet de Revolt, Joe Budden, que apresenta um programa na Revolt, twittou: “Joe ama todo mundo”. Avisaremos se Eminem responder.

https://www.instagram.com/p/CBwRBCFJEEO/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você