Empresa do rapper Japa cria NFT exclusivo para Matuê

Reprodução Instagram

Matuê e Japa se uniram em novo projeto

Meses atrás, Matuê foi ao seu Twitter hoje para dizer que teve uma ideia para fazer um lançamento exclusivo da música “Vampiro”. A ideia, inspirada no que é feito com os produtos em NFT, seria vender 1 milhão de cópias de ‘Vampiro’ por 1 real cada. Depois, cada comprador poderia revender o som pelo valor que achar melhor ou simplesmente tê-la para ouvir quando bem entender.

Apesar de não ter dado certo, o artista vai entrar no mercado digital. Isso porque a Llama Empire, empresa do Japa, criou uma NFT exclusivo para ele.  “30 no comando! Quer voar com a gente nesse mundo de NFT? A música do Tuê já tá no sangue do Brasil. Então vem sem dó e faça parte do futuro! Esse é o honorário que fizemos exclusivamente para o @matue  O que vocês acharam? “, começou a escrever a empresa na sua conta do Instagram.

capa matue

“Nosso projeto possui um roadmap cheio de benefícios para quem tiver uma llama da coleção (website, destaque dos stories e Discord mostram os detalhes). Em nosso Discord também temos vídeos tutoriais que mostram o processo de como adquirir uma llama”, completam.

NFT é a nova moda do momento. De uma forma simplificada, um NFT atrelado a um item digital qualquer — uma imagem, foto, vídeo, música, mensagem, postagem em rede social etc. — faz desse item único perante o mundo, gerando escassez em torno do item e abrindo espaço para que um mercado se instale, envolvendo colecionadores e investidores interessados em investir dinheiro de verdade na aquisição de obras e ativos digitais.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile