Empresário de Eminem revela que teve medo do rapper sofrer danos cerebrais após overdose em 2007

Escrito por Fellipe Santos 08/09/2022 às 12:06

Foto: Divulgação

Eminem e Paul Rosenberg detalham o caminho do rapper para a recuperação após sua overdose em 2007.

Paul Rosenberg estreou recentemente Paul Pod: Curtain Call 2, onde divulga informações dos bastidores sobre o processo criativo por trás dos álbuns de Eminem. No último episódio, o próprio rapper de Detroit se juntou a Paul, onde discutiram o caminho de Eminem para a recuperação após sua assustadora overdose de metadona em 2007.

“Demorou muito tempo para meu cérebro começar a funcionar novamente”, explicou Eminem sobre sua overdose quase fatal. Rosenberg explicou que Eminem estava tomando vários medicamentos para simplesmente ajudá-lo a voltar ao estado normal. “Quero dizer, você literalmente estava saindo de uma overdose e eles tiveram que estabilizá-lo com alguns medicamentos. E alguns deles levaram um tempo para você se ajustar – vamos deixar por isso mesmo”, disse ele. “Então você está aprendendo a fazer rap de novo, quase literalmente, certo? Porque provavelmente é a primeira vez que você estava criando sem ter substâncias em seu corpo em tantos anos, certo?”

Foto: Reprodução

No entanto, Rosenberg explicou suas preocupações imediatas após a hospitalização de Eminem. O rapper lembrou-se de Rosenberg perguntando aos médicos se ele sofreu danos cerebrais. “Você não perguntou aos médicos – quando eu comecei a fazer rap novamente e enviei para você – você não disse, ‘Eu só quero ter certeza de que ele não tem danos cerebrais'”, contou Eminem. Rosenberg confirmou a declaração, acrescentando: “Achei que você poderia ter alguns problemas permanentes. Sim, eu estava preocupado, com certeza”.

Em outro episódio do podcast, Paul Rosenberg convidou Adam Blackstone, um diretor musical que trabalha com Eminem há anos. Ele é responsável por todos os shows ao vivo recentes de Eminem, a mistura perfeita dos estilos de Eminem e Rihanna na turnê The Monster, várias apresentações do SNL e sets no Grammy e Oscar. E mais recentemente, o show do intervalo do Super Bowl. Embora ninguém conheça a parte musical desse show melhor do que Adam, Paul tinha algum conhecimento nos bastidores de como Dr. Dre finalmente decidiu assumir essa missão e envolveu Eminem.

“Dre veio para Marshall. Eu não sei se ele realmente falaria com ele sobre isso antes disso ou não. Ele disse: “O que você acha de eu fazer o Super Bowl?” E Marshall disse, “Hmmm, quero dizer, eu não sei. Você acha que deveria fazer? Porque se você quer fazer, você deve fazer”. E [Dre] ficou tipo, “Bem, se eu estou fazendo isso, você também está comigo”. E Eminem fica tipo, “Ah. Não sei”. Então, basicamente se resumiu a, você sabe, Marshall nunca vai dizer não para Dre. Se Dre precisar dele, ele estará lá e vice versa. Então, Dre decidiu que era a coisa certa para ele. Ele veio até Marshall e disse: “Ei, estou fazendo isso. Você está comigo, certo?” E Marshall disse: “Bem, claro, estou com você, não vou dizer não para Dre”. Agora, se ele queria mesmo se apresentar no Super Bowl? Você vai ter que perguntar a ele.”

Confira o episódio completo abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=KLO9BO2k_s8

Recomendados para você

Sair da versão mobile