Azzy fala sobre carreira de atriz, contrato com a Warner, músicas no estilo Detroit e próximos lançamentos em entrevista exclusiva

Escrito por André Bernardo 30/03/2023 às 14:19

Foto: Divulgação

Azzy tem um início de 2023 incrível brilhando em novela e de contrato assinado com a Warner Music

Nascida e criada em São Gonçalo, a rapper Azzy vive o seu melhor momento na carreira. A artista, além do ramo musical está se arriscando e se dando muito bem na carreira da dramaturgia. Ela interpreta a personagem Ivy, na novela “Vai na Fé”, a chamada novela das 7, na Rede Globo. Com críticas bastante positivas, a cantora e atriz fala com exclusividade para o RAPMAIS sobre essa fase. Durante a conversa, Azzy explicou como faz para conciliar essas suas facetas artísticas.

“Conciliar essas duas carreiras é muito complicado. Principalmente em relação as agendas e outros compromissos. Me sinto confortável em atuar, tá sendo um prazer. Todo pessoal da novela me recebeu super bem também, mas o pior e mais difícil, é essa questão das agendas e horários. Fora isso, está sendo uma experiência incrível”, revela a artista.

Azzy também está em alta por ter entrado no time de artistas da Warner Music, uma das maiores gravadoras do mundo. Ela foi a primeira rapper a ser contratada pela empresa e agora entra num time que tem outras grandes artistas como Ludmilla. Recentemente ela fez o lançamento do seu single chamado “Reverse”, que foi feito em cima de um beat Detroit.

“O suporte que uma grande gravadora dá é incrível, mas junto vem grandes responsabilidades. Me sinto pronta pra entregar tudo que posso e preciso entregar, e arcar com toda essa responsabilidade de estar dentro de uma companhia de nível mundial”, começa a falar a artista. “Sobre o DETROIT, é um subgênero do rap no qual me identifiquei muito. Eu faço de tudo um pouco, só botar o beat que a Azzy rima. Quando fiz REVERSE todo mundo ficou de cara: minha equipe, gravadora e etc. eles só abraçaram a ideia. O retorno da Azzy sendo exatamente quem ela é”, completa.

Azzy explodiu para o Brasil nas batalhas de rimas, principalmente a Batalha do Tanque, em São Gonçalo. Ela que saiu de casa com 12 anos de idade e se jogou na música, sofreu e sofre até hoje muito preconceito numa cena machista. Mesmo com todos os percalços ela segue batendo grandes números nas plataformas digitais e reflete sobre o que a Azzy de hoje falaria para a Azzy de 5 anos atrás.

“Eu falaria pra Azzy do passado: Muito obrigada por não desistir dos nosso sonhos, muito cuidado pra não cair nas ciladas da carreira e da vida, e ‘vambora’ que é só o começo”, conta a cantora e atriz, que também dá uma pista do que vem mais por aí em 2023.

“Sobre os próximos passos neste ano, quero voltar a lançar música com frequência. Já que fiquei 1 ano sem poder lançar por N motivos, então agora vou colocar bastantes sons na pista. O restante do que vem por aí é surpresa”, finaliza.

Recomendados para você