Equipe de Machine Gun Kelly recebe mandado de prisão por luta em hotel

Escrito por Fellipe Santos 17/10/2018 às 08:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um juiz emitiu um mandado de prisão para 3 homens da comitiva do MGK por atacar o ator G-Rod em um lobby do hotel.

Recentemente surgiram on-line vídeos da comitiva de Machine Gun Kelly pulando e espancando o ator Gabriel “G-Rod” Rodriguez em um lobby do hotel no início deste verão depois que ele se referiu ao artista como um “viadinh*” para seus tweets sobre a filha de Eminem anos atrás. Kelly, na verdade, empurrou G-Rod para longe, mas foi sua equipe que mais tarde o espancou no lobby de um hotel. Bem, como resultado da luta, um juiz emitiu mandados para a prisão de três homens da equipe de Machine Gun Kelly.

De acordo com o TMZ , o departamento de polícia de Atlanta identificou pelo menos três pessoas envolvidas no brutal ataque contra G-Rod, e cada uma delas foi acusada de contravenção. Fontes dizem que pelo menos dois dos membros da tripulação vivem fora do estado, e o PD de Atlanta não vai gastar recursos para extraditar os suspeitos, já que eles só são acusados ​​de contravenção.

Quanto a Kells, fontes dizem que o bad boy de Cleveland não será acusado porque a investigação determinou que G-Rod desencadeou a luta. G-Rod ainda não foi cobrado, e não está claro se ele também será.

Continuaremos a mantê-lo informado sobre esta história caso tenha alguma atualização.

ícone

Recomendados para você