Se você perdeu, relatórios surgiram on-line dizendo que uma mulher ligada a Soulja Boy apresentou um acusação policial alegando que o rappper a agrediu e a sequestrou, mantendo-a na garagem de sua casa em Agoura Hills na última sexta-feira. Uma fonte próxima a mulher alegou: “ele socou e chutou enquanto ela estava no chão, e depois a levou para dentro da garagem e a amarrou a uma cadeira com um cabo de extensão”.

No entanto, fontes ligadas a Soulja Boy disseram ao TMZ que sua história é completamente fabricada, e é apenas uma ex tentando se vingar. Aparentemente, a verdadeira história é que Soulja estava namorando a mulher, chamada Kayla, mas terminou o relacionamento, e ela ficou furiosa. Eles dizem que Kayla veio à casa de Soulja na noite de sexta-feira pesadamente sob a influência de algo, e bateu seu carro na garagem do rapper. A gerente de Soulja saiu e aparentemente disse a Kayla que ela tinha que sair e não era bem-vinda. Em vez de escutar, Kayla atacou a gerente e as duas começaram a lutar, e foi aí que ela sofreu os ferimentos (não de Soulja).

Fontes dizem que Soulja não saiu de casa e nunca viu Kayla. Seu time está chamando as alegações de Kayla de “100% fabricadas”. A polícia ainda está investigando a acusação.