Equipe de Travis Scott responde acusações de agressão que rapper enfrenta

Escrito por Rodrigo Silva 04/03/2023 às 19:55

Capa Travis Scott Foto: Divulgação

A equipe de Travis Scott está rebatendo as alegações de que ele teria agredido uma pessoa em Nova York.

Outra controvérsia está em torno de Travis Scott. O rapper é acusado de bater em um homem na boate Nebula, em Nova York, esta semana. Inicialmente, relatos afirmavam que Scott foi acusado de agredir um técnico de som em um confronto acalorado. Naquela mesma noite, o artista também foi visto em um vídeo tentando pegar o telefone de alguém. Vídeos das brigas rapidamente circularam online e, logo, o representante e advogado de Scott emitiu declarações para a Complex.

O representante da estrela de Houston diz que as alegações são “uma piada completa e total”. Eles teriam acrescentado: “Como qualquer pessoa com bom senso pode ver, o vídeo que mostra Travis como DJ em Nebula prova que o incidente não foi nada. Tudo o que mostra [é] que a performance de Scott foi interrompida por alguém agressivamente em seu espaço pessoal”. Além disso, o advogado Mitchell Schuster falou sobre a controvérsia em andamento.

Foto: BERTRAND RINDOFF PETROFF/GETTY

Há relatos de que ele pretende se entregar às autoridades. “Os advogados de Travis Scott estão trabalhando ativamente com as autoridades e continuam confiantes de que Travis será inocentado quando tudo estiver dito e feito”, afirmou. “Qualquer declaração sobre o incidente envolvendo Scott é claramente uma tentativa de sensacionalizar o que não passa de um mal-entendido”.

Quando as notícias dos incidentes foram compartilhadas pela primeira vez, Schuster chamou tudo de “besteira e desinformação”. ”Ele explicou ainda ao TMZ: “Embora isso seja claramente um mal-entendido que está sendo exagerado por besteira e desinformação, estamos trabalhando ativamente com o local e a aplicação da lei para resolver e esclarecer as coisas. Estamos confiantes de que nosso cliente será inocentado de qualquer irregularidade”.

O técnico de som foi identificado apenas como “Mark”. Ele detalhou seus supostos ferimentos com uma nova estação e disse que Scott danificou US$ 12 mil em equipamentos. Mark revelou que ele e Travis Scott discordaram verbalmente antes de o rapper supostamente atacá-lo. “Meu pescoço está fodid*. Meu braço está formigando, contou ele.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile