Erica Campbell acredita que Kanye West deve demonstrar fé durante toda a semana, não apenas aos domingos

Escrito por Rodrigo Silva 22/03/2022 às 19:00

Capa Erica Campbell e Kanye West Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mary esclareceu que as recentes atitudes de Kanye West não significa viver em “perfeição”, mas “significa que suas escolhas devem ser governadas pelo que você acredita”

Kanye West ganhou vários prêmios de Artista Gospel do Ano da Billboard e “Jesus is King” foi um álbum que assumiu a música cristã em 2019, mas os problemas recentes de Kanye fizeram com que alguns de seus colegas espirituais se apresentassem. West tem sido uma força inegável na música por décadas e é um magnata bilionário com um currículo inigualável, mas muitas vezes ele se viu no centro de controvérsias sobre seus comentários.

Todos nós vimos a resposta aos seus comentários em relação ao divórcio de Kim Kardashian e seu novo namorado Pete Davidson, mas quando West criticou pessoas como DL Hughley, Trevor Noah e até Kid Cudi, alguns ficaram preocupados. Logo após a notícia de que o Grammy removeu West como artista devido ao seu comportamento nas redes sociais, o TMZ conversou com Mary, ícone de Mary Erica Campbell e perguntou a ela sobre as controvérsias atuais do rapper.

Capa Kanye West

Foto: Dimitrios Kambouris/Equipe

“Eu só acho que se você está tentando ser como Deus no domingo, então você deve ser como ele na segunda, terça, quarta, quinta, sexta [e sábado] também”. “Isso significa perfeição? De jeito nenhum”, acrescentou Campbell. “Significa que suas escolhas devem ser governadas pelo que você acredita”.

“Se você acredita na fé e em ser gentil e ser gentil e compreensivo e ser paciente, então você tem que ser assim a semana toda… mas você sabe, todos nós passamos por coisas. Nem sempre acertamos, então oramos por Kanye”. A cantora gospel também reconheceu que o divórcio pode fazer com que as pessoas ajam fora do seu eu habitual.

“Quando você ama alguém, isso não desaparece porque você se divorcia. É por isso que eles ficam tão bravos depois, porque ainda estão apaixonados”, disse ela. “Minha mãe e meu pai se casaram três vezes. Porque eles não podiam… eles simplesmente se amavam. Às vezes é assim, você tenta e não dá. Isso não significa que o amor vai embora”.

Confira abaixo vídeo no TMZ:

ícone

Recomendados para você