Apresentação de Erykah Badu na capital paulista contará com abertura de Luedji Luna.
Erykah Badu está de volta para um show em São Paulo marcado para o dia 6 de novembro (quarta-feira) no Espaço Unimed, prometendo uma experiência imerdível e inesquecível para os fãs da artista americana e da música contemporânea.
Destaque com seus vocais melódicos e o talento em misturar soul, R&B e batidas de rap, a cantora e compositora de 53 anis de idade conquistou o público com sua sonoridade única. Seu álbum de estreia “Baduizm” (1997), teve um rápido sucesso e rendeu dois Grammys.
O disco representa o pontapé inicial de uma relevante carreira e se tornou um marco do movimento neo-soul, ressaltando a constante evolução e transformação de Badu, que, ao longo da trajetória, disponibilizou outros projetos aclamados e premiados como “Mama’s Gunn” (2000), com o hit “Bag Lady“.
Em seus trabalhos, a artista explora temas sociais, política, ancestralidade, espiritualidade, além de pautas pessoais como o amor, relacionamentos, dores e solidação. Um dos principais motivos pelo destaque de Erykah Badu é a capacidade em abordar questões profundas com impressionante sonoridade.
As performances ao vivo da cantora são tão enérgicas quanto seus álbuns, e a apresentação na capital paulista terá um long set que refletirá a essência de sua música; libertadora, autêntica e versátil, proporcionando a energia e a mística de uma das maiores ícones da arte.
Abrindo a noite especial, o público poderá prestigiar Luedji Luna, que possui uma relevante influência do jazz, MPB e ritmos afro-brasileiros em sua musicalidade, prometendo criar a atmosfeta perfeita para o tão esperado show de Badu.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram