Próxima edição do AFROPUNK Brasil acontece em setembro em Salvador e agora tem Erykah Badu e Lianne La Havas no line-up.
O AFROPUNK Brasil acaba de anunciar duas artistas internacionais para representar o encontro geracional e musical que o festival tem compromisso. Nos dias 9 e 10 de novembro deste ano, o público presente no Parque de Exposições de Salvador poderá assistir os shows da ícone do neo sul Erykah Badu e a destaque do soul contemporâneo Lianne La Havas.
Pela primeira na Bahia, as artistas se juntam ao line-up que celebra a música e a diversidade cultural afro-diaspórica. Nos palcos Agô e Gira, estarão nomes como Jorge Aragão, Planet Hemp, Duquesa, Timbalada e mais.
Vindo de aclamadas apresentações nos dois dias de AFROPUNK BLKTOPIA, no Brooklyn (USA), Badu se prepara para voltar ao Brasil para sua estreia em Salvador, prometendo trazer sua energia e espiritualidade.
Com uma sonoridade versátil que mistura o soul, jazz, rap e R&B, Erykah Badu cantará no primeiro dia do AFROPUNK Brasil, que também terá atrações como Léo Santana, Melly, Ilê Aiyê convida Virginia Rodrigues, e Irmãs de Pau e Evlyin.
A britânica La Havas, por sua vez, traz o soul contemporâneo para o encontro com as outras sonoridades da noite, incluindo Ebony, Mateus Fazeno Rock, Silvanno Salles, Timbalada, Fat Family canta Tim Maia, e Larissa Luz.
Recentemente, a artista se uniu a um dos maiores nomes da música brasileira, Milton Nascimento, para o lançamento da canção “Saudade dos Aviões da Panair (Conversando no Bar)“, que contou também com a contrabaixista e cantora de jazz americana Esperanza Spalding.
Veja abaixo: