!DOCTYPE html> Escolas fecham mais cedo por show de Beyoncé e JAY-Z na Carolina do Sul

Escolas fecham mais cedo por show de Beyoncé e JAY-Z na Carolina do Sul

Escrito por Fellipe Santos 09/08/2018 às 19:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Bey e Jay estão obrigando escolas fecharem cedo em 2018.

A turnê On The Run II de Beyoncé e JAY-Z tem causado o caos em todos os cantos. Um adolescente em Arkansas teria sido preso quando tentou sequestrar um avião. Quando preso, ele afirmou que não tinha outros meios para assistir ao concerto de Beyoncé e Jigga. O hype gerado nesta turnê pode não ser sentido pelos fãs do rap, mas, com certeza, outros estão perdendo a cabeça pelos shows.

Leve em conta a localidade de Columbia, na Carolina do Sul, onde professores e pais votaram unanimemente para encerrar as aulas para evitar um bloqueio de trânsito entre as escolas e os passageiros regulares. O show programado de Bey e Jay no estádio de futebol americano com 80.000 lugares da Universidade da Carolina do Sul é apenas uma das muitas paradas da On The Run II para uma platéia de Coliseu. Os Carters também trarão suas músicas e danças para o Soldier Field, em Chicago, um local que comporta pouco mais de 60.000 espectadores.

6 escolas dentro do Distrito Escolar de Richland 1, que normalmente são submetidas a tráfego intenso em torno do “horário de fechamento”, permitirão que as crianças saiam na hora do almoço. As escolas não afetadas pelo tráfego pesado deverão manter horários regulares de operação.

ícone

Recomendados para você