Escravas sexuais de R. Kelly estariam morando em estúdio do cantor; polícia encontra provas

Escrito por Fellipe Santos 16/01/2019 às 23:26

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Prisão de R. Kelly pode estar próxima?

R. Kelly passou mais de duas décadas construindo seu legado, mas grande parte de seu império está desmoronando diante de nossos olhos. Hoje cedo, a polícia revistou o estúdio de Chicago do cantor junto com o Departamento de Construção e Zoneamento do Condado de Cook, devido a especulações de que Kellz ‘usasse o local como residência. O armazém onde seu estúdio é destinado para fins industriais, de modo que o Departamento de Polícia de Chicago e o Departamento de B & B fizeram uma visita após especulações de que as pessoas possam estar morando lá (ou seja, as alegadas escravas sexuais). Depois de passar uma hora no estúdio, a polícia e os oficiais encontraram evidências que poderiam provar essa teoria.

De acordo com um relatório da TMZ , um porta-voz da cidade de Chicago confirmou que a busca por policiais e autoridades municipais no estúdio de gravação de R. Kelly foi um sucesso. Durante a busca, as autoridades encontraram violações do código de construção que incluíam evidências de que o estúdio também estava sendo usado para fins residenciais. Além disso, eles também descobriram que houve trabalho feito dentro do estúdio sem quaisquer autorizações ou autorizações adequadas. Agora, a cidade de Chicago irá apresentar uma queixa contra Kellz para uma audiência futura no tribunal.

Embora muitos especulem que a investigação em seu estúdio foi lançada devido a alegações feitas em Surviving R. Kelly , esse não foi o caso. O cantor está enfrentando despejo depois de supostamente dever US $ 166 mil em aluguel atrasado.

ícone

Recomendados para você