Esposa de homem que agrediu 6ix9ine cria vaquinha virtual para pagar fiança do marido

Escrito por Rodrigo Silva 04/04/2023 às 19:01

Capa 6ix9ine
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parece que a campanha a favor do agressor de 6ix9ine foi removida, mas não antes de sua mensagem ser compartilhada.

Ele pode estar aproveitando o tempo em Cuba, mas Tekashi 6ix9ine ainda está se recuperando de um ataque violento. Durante anos, o incendiário rapper tem como alvo seus inimigos, um após o outro. Depois de se tornar testemunha federal contra seus afiliados de gangue, o rapper se tornou um alvo da indústria, com um rótulo de “delator” o seguindo a cada passo. Ainda assim, 6ix9ine permaneceu imperturbável e provocou qualquer um que o criticasse. Enquanto vários líderes das paradas prometeram enfrentar o artista, um trio de homens na academia executou um ataque.

Recentemente, um vídeo de 6ix9ine parecendo ensanguentado e espancado apareceu online. Logo, outro se seguiu, mostrando o hitmaker “GOOBA” no chão de um banheiro da LA Fitness sendo pisoteado, chutado e socado por um grupo de homens. O TMZ compartilhou uma foto dos ferimentos do rapper no hospital e não demorou muito para que as fotos fossem divulgadas. Jamie Medina, esposa de um dos suspeitos, Rafael Medina, tinha algumas coisas a dizer.

Capa Tekashi 6ix9ine

Foto: Reprodução

Uma verificação rápida mostra que a campanha GoFundMe foi retirada. No entanto, AllHipHop transmitiu partes da mensagem de Jamie. “Meu marido é Rafael Medina. Não posso falar muito sobre a situação porque ainda está em andamento, mas meu marido defendeu o que acredita”, escreveu ela. “O que, infelizmente, acabou em briga. Não tinha nada a ver com influência. Meu marido nem tem rede social. O GoFundMe é para todos os envolvidos”.

Ela acusou os usuários de mídia social de espalhar informações falsas. “Rafael é um pai e marido trabalhador e amoroso, que cometeu um erro”, continuou Medina. Não há desculpas, mas esperamos que, durante esse período, possamos nos unir, apoiar e doar ao GoFundMe por toda a causa e pelos honorários advocatícios”. Não está claro se Medina acabou com a campanha de crowdfunding ou se o GoFundMe a excluiu.

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @6ix9ine

ícone

Recomendados para você