Estas fotos confirmam ligação de 6IX9INE com gangue, segundo a policia federal

Escrito por admintemporary 20/11/2018 às 16:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os federais afirmam que as fotografias ligam o rapper a uma série de cenas de crime.

Promotores federais nomearam Tekashi 6ix9ine como membro do Nine Trey Gangsta Bloods durante recentes processos judiciais . Eles divulgaram fotos que afirmam provar sua afiliação com o grupo criminoso e justificam com elas seu pedido de permanência para que ele permaneça atrás das grades enquanto ele aguarda julgamento.

Esta prova visual foi apresentada a um juiz da corte federal em Manhattan na segunda-feira e divulgada na terça-feira. Eles incluem fotos de um fuzil de assalto AR-15 que agentes federais recuperaram da casa de Tekashi no Brooklyn em setembro. Trechos de vídeos de vigilância também foram apresentados para provar que o rapper estava no local de múltiplos crimes.

Algumas dessas imagens e vídeos mostram 6IX9INE perto de disparos de armas durante um tiroteio no Barclays Center, no centro de Brooklyn, em 21 de abril de 2018. O artista estava programado para tocar a música de entrada de um lutador no local antes de uma luta de boxe. Seus associados e agora co-réus estavam presentes neste momento e o grupo se envolveu em um confronto com os rivais. Uma pessoa da equipe de Tekashi “disparou diversos tiros para o alto”, segundo os federais.

Outras fotos ligam o rapper a outro incidente descrito como um roubo de uma gangue rival em 3 de abril de 2018. Uma foto de uma mochila também foi incluída nos documentos. A bolsa foi encontrada na casa do artista “STOOPID” em setembro, cheia de dinheiro do roubo.

Veja as imagens abaixo.

ícone

Recomendados para você