Menu
Rap Mais
No Result
View All Result
  • Início
  • Últimas notícias
  • Internacional
  • Nacional
  • Em Alta!
  • Google News
Rap Mais
No Result
View All Result
Home Arquivados

Este é o depoimento de ASAP Rocky no seu julgamento de agressão

by Ruan
13 de agosto de 2025
AAEWZh3 1
CompartilheCompartilheCompartilhe

O julgamento de agressão envolvendo o rapper ASAP Rocky está em andamento na Suécia e na quarta-feira a suposta vítima do caso, Mustafa Jafari, subiu ao estande. Ele disse ao tribunal que estava com medo de que Rocky e sua comitiva o espancassem até a morte, já que foi notado que Jafari sofreu vários ferimentos durante a briga.

No entanto, o advogado de Rocky deixou claro que Jafari não era a única pessoa que estava com medo naquele dia. Jafari estava seguindo o rapper e o assediando, e porque Rocky é um “artista internacional, muito conhecido”, há sempre a possibilidade de ameaças sérias contra ele em áreas públicas. Agora é a vez de ASAP Rocky falar no tribunal e estaremos atualizando tudo que acontece por aqui com base no que os jornalistas do New York Times revelam, portanto a matéria estará sendo atualizada até que o julgamento termine.

Novo vídeo da briga de ASAP Rocky surge e pode prejudicar o rapper

Trump envia representante do governo para acompanhar julgamento de ASAP Rocky

– Ele disse ao tribunal que ele estava na Suécia para um show e eles queriam dar uma volta para ver Estocolmo. Seu grupo planejava levar as scooters elétricas de volta ao hotel logo antes da luta.

-Eles estavam fora do Max Burguer para tentar obter o aplicativo para contratar scooters elétricos. Ele sentou-se em um banco e, em seguida, dois homens se aproximaram de seu guarda de segurança.

-Os homens foram embora e depois “momentos depois eles voltaram” e começaram a conversar mais com o segurança #ASAPRocky diz ao tribunal. O guarda pediu que eles se afastassem e os afastou.

-#ASAPRocky disse que seu segurança o estava bloqueando dos homens – ele e seu assistente estavam concentrados em seus telefones e tentando obter o aplicativo. Então ele viu o segurança levantar a suposta vítima e levá-lo pela rua

-#ASAPRocky diz que viu a suposta vítima acertar o segurança com seus fones de ouvido. “Neste momento tudo parecia estranho … ficou um pouco assustador para nós”

-Rapper diz que achava que os homens que se aproximavam deles estavam drogados. Ele disse que queria difundir a situação e fugir, não provocá-los. “Não queremos nenhum problema, não queremos treta nenhuma”, ele diz.

-#ASAPRocky Diz que a suposta vítima foi persistente e, em seguida, seu amigo saiu da loja e, em seguida, o rapper e sua equipe “brigaram” com a suposta vítima.

-“Quando nos afastamos, fomos seguidos”. Ele disse que seu segurança segue o protocolo e estava tentando proteger o rapper “a todo custo”. “Eu sou uma celebridade, então eu não queria causar muita atenção para nós” – acrescenta.

-#ASAPRocky disse que ele e sua equipe “implorou” a suposta vítima e seu amigo para ir embora. Disse que não queria problemas nem para acabar na cadeia.

-#ASAPRocky diz que a suposta vítima pediu seus fones de ouvido de volta, mas ele explicou que eles tinham sido quebrados (pela suposta vítima). Dizem que eles continuam sendo seguidos pela suposta vítima e seus amigos e continuam pedindo para serem deixados em paz. Neste momento eles estavam “realmente assustados”.

-#ASAPRocky diz que viram garrafas no chão e não queriam que as pessoas que as seguissem tivessem essas garrafas. Então algumas garotas “africanas” apareceram e tentaram ajudar a situação. Seu grupo disse às meninas que pedissem aos seguidores que parassem de segui-las. Os seguidores ignoraram.

-#ASAPRocky diz que segurou uma garrafa “momentaneamente” e depois a colocou para baixo depois que percebeu que era “estúpido” tê-la em sua mão. Diz que seu guarda-costas pediu para as meninas para ligar para a polícia porque eles não têm o número de policiais na Suécia. Eles tentaram obter um Uber, mas não conseguiram

-“Eu joguei Jafafi no chão” #ASAPRocky admite “e eu o empurrei”. Então meus amigos vieram ajuda. Ele diz que seu segurança se levantou e se virou e viu o amigo de Jafari “me atacando”. Disse que eles empurraram então o segurança levou a equipe embora.

-#ASAPRocky diz que a equipe voltou ao hotel e ele começou a contemplar o que tinha acontecido. “Eu quero dar queixa?” ele pensou. Ele decidiu que era melhor não, não queria atrair atenção para a luta ou perder sua turnê.

-Rapper perguntou sobre a suposta vítima: “Ele veio contra estranhos fazendo perguntas” e era “destemido” apesar de haver um grande guarda-costas por perto. #ASAPRocky pensei que isso era estranho e que a vítima estava drogada.

-“Eu não estava ouvindo” a conversa entre o segurança e a suposta vítima, #ASAPRocky diz. Mas ele diz que viu suposta vítima colocar as mãos “no rosto do meu segurança”

-Ele diz que não “claramente” viu como o segurança levantou a suposta vítima. Mas ele viu o vídeo mostrado no tribunal e concorda que a suposta vítima foi levantada pelo pescoço.

-#ASAPRocky diz que seu segurança estava tentando protegê-lo, mas não “espancou” a suposta vítima. Diz que nenhum de seu grupo queria provocar a situação.

-Diz que seu segurança tentou muitas “táticas” para assustar a suposta vítima, mas não funcionou. Então é por isso que todos eles foram embora em primeiro lugar.

-Perguntado se ele pensou em chamar a polícia antes da luta: “com certeza”. Mas #ASAPRocky adiciona — “nós não somos da Suécia” e diz que eles não tinham o número.

-“Nós não sabíamos onde estávamos … é por isso que tentamos pegar as scooters e Ubers” #ASAPRocky diz ao tribunal

-“Há um milhão de coisas que poderíamos ter feito, mas decidimos ir embora”, diz #ASAPRocky da tentativa de sua equipe de deixar a área fora do Max Burguer em Hötorget, Estocolmo, antes da luta.

-#ASAPRocky agora está sendo perguntado sobre garrafas de vidro que ele diz que estavam na rua perto da rua. Ele diz que não se lembra exatamente como elas eram.

-#ASAPRocky É perguntado sobre uma foto que parece mostrar a ele segurando uma garrafa. Ele diz que sua equipe pegou garrafas para “tirá-las de lá”, para que as garrafas não ficassem na posse das pessoas que o seguiam.

-O tribunal está mostrando uma foto de outro suspeito, Bladimir Corneil, que parece ter duas garrafas em sua mão, enquanto ele está perto #ASAPRocky

-“Eu não estou escondendo” diz #ASAPRocky sobre vídeo com garrafa na mão (que parece escondido na manga na foto). Mas ele acrescenta que não queria que o grupo que o seguia visse a garrafa. Ele diz que “momentaneamente” segurou a garrafa, então “colocou de volta no lugar”.

-“não quebrei nenhuma garrafa” diz #ASAPRocky. Ele diz que colocou a garrafa no chão depois de perceber que era “inútil” ter a garrafa na mão.

-#ASAPRocky diz que a suposta vítima e seus amigos começaram a “dar socos” na segurança do rapper novamente. Mas neste momento, ele não tinha nenhuma garrafa na mão.

-“Minha vida é muito singular e particular” #ASAPRocky diz ao tribunal. Fala sobre ser ameaçado por uma faca no passado e sua casa sendo assaltada a mão armada duas vezes nos últimos dois anos. “Eu não sei o que esperar ao ser abordado por estranhos”.

-#ASAPRocky diz que esperava que “os policiais aparecessem”, depois disse que chutou o braço da vítima. Depois disso, ele diz que o que aconteceu “não é tão claro”, mas ele empurrou ou socou a suposta vítima, antes que sua equipe chegasse.

-De volta ao tribunal que foi retomado após um breve intervalo. O rapper diz: “Eu não vejo meu celular há um mês”.

-Diz que a única razão pela qual ele postou um vídeo da luta em seu Instagram é porque o TMZ já havia colocado sua versão de eventos online. #ASAPRocky diz que as edições em seu filme deviam tirar a palavra ‘nigga’.

-“Quando as duas amáveis damas africanas vieram ajudar meu segurança, pediram-lhes que traduzissem e também chamavam a polícia”. #ASAPRocky diz ao tribunal. As mulheres eram falantes de sueco.

-Tribunal está vendo uma transcrição de um vídeo em que as mulheres estão falando com #ASAPRocky e a suposta vítima. A suposta vítima diz “Eu não sei quem ele é”. As mulheres oferecem para explicar, mas #ASAPRocky diz às mulheres para não contar à suposta vítima quem ele é (isto é, que ele é famoso).

-A entrevista com a polícia está sendo discutida agora. Ele disse à polícia que ninguém em seu grupo usava garrafas de vidro na hora da luta. (No início do testemunho, ele admitiu brevemente pegar uma garrafa)

–#ASAPRocky diz que não está atrás de compensação, mas o que ele quer é “justiça” e que seu nome seja liberado.

-atualizando….

Tags: Asap Rocky

Vejatambém

Drake mira ASAP Rocky em trecho de música vazada que pode estar no álbum ICEMAN

Drake mira ASAP Rocky em trecho de música vazada que pode estar no álbum ICEMAN

Rapper canadense surgiu em novo snippet com linhas provocativas contra o rapper ASAP Rocky. Mesmo em meio à repercussão negativa...

kendrick lamar asap relli

Kendrick Lamar mira ASAP Relli em música do novo álbum de Playboi Carti

Kendrick Lamar continua atacando, mas agora tem outro em sua mira. O aguardado álbum MUSIC de Playboi Carti finalmente foi...

CAPA ASAP Rocky e Spike Lee

ASAP Rocky será protagonista de novo filme de Spike Lee

Filme contará com Denzel Washington, marcando a quinta colaboração do ator com o diretor. O rapper ASAP Rocky está se...

CAPA Rihanna e ASAP Rocky

Rihanna diz que ASAP Rocky é subestimado no mundo da moda

Na premiação, Rocky foi reconhecido por sua coleção cápsula inspirada no mundo do automobilismo. Na última quarta-feira (6), a cantora...

Rap Mais

© 2025 Todos os direitos reservados

Navigate Site

  • Sobre nós
  • Termos e condições de uso
  • Política de verificação de Fatos e Correções
  • Contato
  • Divulgação
  • Faça parte da nossa Equipe
  • Fale Conosco

Follow Us

No Result
View All Result
  • Início
  • Últimas notícias
  • Internacional
  • Nacional
  • Em Alta!
  • Google News

© 2025 Todos os direitos reservados