Novo vídeo da briga de ASAP Rocky surge e pode prejudicar o rapper

Escrito por 31/07/2019 às 13:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um novo vídeo mostra um lado diferente do caso de ataque do A$AP Rocky na Suécia.

Na manhã de quarta-feira (31 de julho), a TMZ publicou um vídeo que mostra o guarda-costas de Rocky se envolvendo com o homem que supostamente seguiu sua equipe em Estocolmo.

O vídeo foi gravado antes da suposta vítima, Mustafa Jafari, dar um soco e atirar seus fones de ouvido no guarda-costas. Também acontece antes de toda a briga de rua , na qual Rocky afirma que agiu em legítima defesa.

Jafari sustentou que estava se defendendo quando deu um soco no guarda-costas e conseguiu escapar sem acusações. No entanto, apesar do visual contundente, o guarda-costas de Rocky também não será cobrado.

No início desta semana (30 de julho), Rocky e dois membros de sua equipe enfrentaram um juiz na Suécia por sua acusação de agressão. Rocky, nascido Rakim Mayers, se declarou inocente. O rapper de 30 anos afirma que ele lutou contra o homem visto no vídeo da luta viral em autodefesa

A primeira audiência de Rocky ocorreu no Tribunal Distrital de Estocolmo, dentro de um tribunal fortemente vigiado, que permanecerá fechado ao público. A mãe de Rocky, Renee Black, esteve presente também para a audiência, um enviado presidencial enviado pelo próprio presidente Donald Trump.

O New York Times informou recentemente que a suposta vítima achava que Rocky e sua equipe iriam espancá-lo até a morte. Jafari está supostamente pedindo quase US $ 139.700 de coroa sueca, o que equivale a US $ 15.000 dólares. O julgamento de Rocky irá terminar na quinta-feira, durante o qual Jafari vai testemunhar.

 

ícone

Recomendados para você