Este é o depoimento de ASAP Rocky no seu julgamento de agressão

O julgamento de agressão envolvendo o rapper ASAP Rocky está em andamento na Suécia e na quarta-feira a suposta vítima do caso, Mustafa Jafari, subiu ao estande. Ele disse ao tribunal que estava com medo de que Rocky e sua comitiva o espancassem até a morte, já que foi notado que Jafari sofreu vários ferimentos durante a briga.

No entanto, o advogado de Rocky deixou claro que Jafari não era a única pessoa que estava com medo naquele dia. Jafari estava seguindo o rapper e o assediando, e porque Rocky é um “artista internacional, muito conhecido”, há sempre a possibilidade de ameaças sérias contra ele em áreas públicas. Agora é a vez de ASAP Rocky falar no tribunal e estaremos atualizando tudo que acontece por aqui com base no que os jornalistas do New York Times revelam, portanto a matéria estará sendo atualizada até que o julgamento termine.

Novo vídeo da briga de ASAP Rocky surge e pode prejudicar o rapper

Trump envia representante do governo para acompanhar julgamento de ASAP Rocky

– Ele disse ao tribunal que ele estava na Suécia para um show e eles queriam dar uma volta para ver Estocolmo. Seu grupo planejava levar as scooters elétricas de volta ao hotel logo antes da luta.

-Eles estavam fora do Max Burguer para tentar obter o aplicativo para contratar scooters elétricos. Ele sentou-se em um banco e, em seguida, dois homens se aproximaram de seu guarda de segurança.

-Os homens foram embora e depois “momentos depois eles voltaram” e começaram a conversar mais com o segurança #ASAPRocky diz ao tribunal. O guarda pediu que eles se afastassem e os afastou.

-#ASAPRocky disse que seu segurança o estava bloqueando dos homens – ele e seu assistente estavam concentrados em seus telefones e tentando obter o aplicativo. Então ele viu o segurança levantar a suposta vítima e levá-lo pela rua

-#ASAPRocky diz que viu a suposta vítima acertar o segurança com seus fones de ouvido. “Neste momento tudo parecia estranho … ficou um pouco assustador para nós”

-Rapper diz que achava que os homens que se aproximavam deles estavam drogados. Ele disse que queria difundir a situação e fugir, não provocá-los. “Não queremos nenhum problema, não queremos treta nenhuma”, ele diz.

-#ASAPRocky Diz que a suposta vítima foi persistente e, em seguida, seu amigo saiu da loja e, em seguida, o rapper e sua equipe “brigaram” com a suposta vítima.

-“Quando nos afastamos, fomos seguidos”. Ele disse que seu segurança segue o protocolo e estava tentando proteger o rapper “a todo custo”. “Eu sou uma celebridade, então eu não queria causar muita atenção para nós” – acrescenta.

-#ASAPRocky disse que ele e sua equipe “implorou” a suposta vítima e seu amigo para ir embora. Disse que não queria problemas nem para acabar na cadeia.

-#ASAPRocky diz que a suposta vítima pediu seus fones de ouvido de volta, mas ele explicou que eles tinham sido quebrados (pela suposta vítima). Dizem que eles continuam sendo seguidos pela suposta vítima e seus amigos e continuam pedindo para serem deixados em paz. Neste momento eles estavam “realmente assustados”.

-#ASAPRocky diz que viram garrafas no chão e não queriam que as pessoas que as seguissem tivessem essas garrafas. Então algumas garotas “africanas” apareceram e tentaram ajudar a situação. Seu grupo disse às meninas que pedissem aos seguidores que parassem de segui-las. Os seguidores ignoraram.

-#ASAPRocky diz que segurou uma garrafa “momentaneamente” e depois a colocou para baixo depois que percebeu que era “estúpido” tê-la em sua mão. Diz que seu guarda-costas pediu para as meninas para ligar para a polícia porque eles não têm o número de policiais na Suécia. Eles tentaram obter um Uber, mas não conseguiram

-“Eu joguei Jafafi no chão” #ASAPRocky admite “e eu o empurrei”. Então meus amigos vieram ajuda. Ele diz que seu segurança se levantou e se virou e viu o amigo de Jafari “me atacando”. Disse que eles empurraram então o segurança levou a equipe embora.

-#ASAPRocky diz que a equipe voltou ao hotel e ele começou a contemplar o que tinha acontecido. “Eu quero dar queixa?” ele pensou. Ele decidiu que era melhor não, não queria atrair atenção para a luta ou perder sua turnê.

-Rapper perguntou sobre a suposta vítima: “Ele veio contra estranhos fazendo perguntas” e era “destemido” apesar de haver um grande guarda-costas por perto. #ASAPRocky pensei que isso era estranho e que a vítima estava drogada.

-“Eu não estava ouvindo” a conversa entre o segurança e a suposta vítima, #ASAPRocky diz. Mas ele diz que viu suposta vítima colocar as mãos “no rosto do meu segurança”

-Ele diz que não “claramente” viu como o segurança levantou a suposta vítima. Mas ele viu o vídeo mostrado no tribunal e concorda que a suposta vítima foi levantada pelo pescoço.

-#ASAPRocky diz que seu segurança estava tentando protegê-lo, mas não “espancou” a suposta vítima. Diz que nenhum de seu grupo queria provocar a situação.

-Diz que seu segurança tentou muitas “táticas” para assustar a suposta vítima, mas não funcionou. Então é por isso que todos eles foram embora em primeiro lugar.

-Perguntado se ele pensou em chamar a polícia antes da luta: “com certeza”. Mas #ASAPRocky adiciona — “nós não somos da Suécia” e diz que eles não tinham o número.

-“Nós não sabíamos onde estávamos … é por isso que tentamos pegar as scooters e Ubers” #ASAPRocky diz ao tribunal

-“Há um milhão de coisas que poderíamos ter feito, mas decidimos ir embora”, diz #ASAPRocky da tentativa de sua equipe de deixar a área fora do Max Burguer em Hötorget, Estocolmo, antes da luta.

-#ASAPRocky agora está sendo perguntado sobre garrafas de vidro que ele diz que estavam na rua perto da rua. Ele diz que não se lembra exatamente como elas eram.

-#ASAPRocky É perguntado sobre uma foto que parece mostrar a ele segurando uma garrafa. Ele diz que sua equipe pegou garrafas para “tirá-las de lá”, para que as garrafas não ficassem na posse das pessoas que o seguiam.

-O tribunal está mostrando uma foto de outro suspeito, Bladimir Corneil, que parece ter duas garrafas em sua mão, enquanto ele está perto #ASAPRocky

-“Eu não estou escondendo” diz #ASAPRocky sobre vídeo com garrafa na mão (que parece escondido na manga na foto). Mas ele acrescenta que não queria que o grupo que o seguia visse a garrafa. Ele diz que “momentaneamente” segurou a garrafa, então “colocou de volta no lugar”.

-“não quebrei nenhuma garrafa” diz #ASAPRocky. Ele diz que colocou a garrafa no chão depois de perceber que era “inútil” ter a garrafa na mão.

-#ASAPRocky diz que a suposta vítima e seus amigos começaram a “dar socos” na segurança do rapper novamente. Mas neste momento, ele não tinha nenhuma garrafa na mão.

-“Minha vida é muito singular e particular” #ASAPRocky diz ao tribunal. Fala sobre ser ameaçado por uma faca no passado e sua casa sendo assaltada a mão armada duas vezes nos últimos dois anos. “Eu não sei o que esperar ao ser abordado por estranhos”.

-#ASAPRocky diz que esperava que “os policiais aparecessem”, depois disse que chutou o braço da vítima. Depois disso, ele diz que o que aconteceu “não é tão claro”, mas ele empurrou ou socou a suposta vítima, antes que sua equipe chegasse.

-De volta ao tribunal que foi retomado após um breve intervalo. O rapper diz: “Eu não vejo meu celular há um mês”.

-Diz que a única razão pela qual ele postou um vídeo da luta em seu Instagram é porque o TMZ já havia colocado sua versão de eventos online. #ASAPRocky diz que as edições em seu filme deviam tirar a palavra ‘nigga’.

-“Quando as duas amáveis damas africanas vieram ajudar meu segurança, pediram-lhes que traduzissem e também chamavam a polícia”. #ASAPRocky diz ao tribunal. As mulheres eram falantes de sueco.

-Tribunal está vendo uma transcrição de um vídeo em que as mulheres estão falando com #ASAPRocky e a suposta vítima. A suposta vítima diz “Eu não sei quem ele é”. As mulheres oferecem para explicar, mas #ASAPRocky diz às mulheres para não contar à suposta vítima quem ele é (isto é, que ele é famoso).

-A entrevista com a polícia está sendo discutida agora. Ele disse à polícia que ninguém em seu grupo usava garrafas de vidro na hora da luta. (No início do testemunho, ele admitiu brevemente pegar uma garrafa)

#ASAPRocky diz que não está atrás de compensação, mas o que ele quer é “justiça” e que seu nome seja liberado.

-atualizando….

Sair da versão mobile