Estrela de ‘Batman’, Zoe Kravitz se arrepende de ter criticado tapa de Will Smith no Oscar

Foto: Reprodução

Zoe Kravitz se mostrou totalmente arrependida após comentar sobre o tapa de Will Smith no Oscar.

Há meses, um dos maiores comentários nas mídias sócias, é sobre o infame tapa que Will Smith deu no comediante, Chris Rock. Tudo isso foi provocado após Rock fazer uma piada com a mulher de Smith por conta de sua cabeça raspada. Ainda antes do Oscar deste ano, ela revelou que estava enfrentando uma doença chamada alopecia. Na hora, todos ficaram surpreendidos com alguns achando que fosse até uma brincadeira, no entanto, foi um caso bem sério.

“Oh uau”, disse Chris enquanto Smith voltava para o seu lugar após a agressão. “Will Smith acabou de me bater”. “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!” o ator gritou depois de se sentar. A estrela de “King Richard” ganhou o prêmio de Melhor Ator no final da noite. Desde então, ele se desculpou com Rock e renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que o baniu da premiação por 10 anos.

Capa Will Smith e Chris Rock
Foto: reprodução

Ainda no começo do ano, após o tapa, a estrela de ‘The Batman’, Zoe Kravitz, comentou sobre o ocorrido em sua página no Instagram. “E aqui está uma foto do meu vestido na festa depois da premiação – onde aparentemente estamos gritando palavrões e agredindo as pessoas no palco agora”, escreveu Kravitz. Embora Kravitz tenha recebido aplausos pela legenda, ela agora se mostra totalmente arrependida.

Falando com o The Wall Street Journal, a atriz admite que queria “ter lidado com isso de forma diferente”, ao alegar que arte é sobre “conversa“, e postar coisas na internet é o oposto disso.

“Foi um momento assustador para ter uma opinião, dizer a coisa errada, fazer arte controversa, dar declarações ou pensar em qualquer coisa. Foi principalmente assustador porque a arte é sobre conversa. Isso deve, na minha opinião, sempre ser o ponto. A internet é o oposto de conversa. A internet são pessoas colocando coisas para fora e não absorvendo nada”, disse Zoe Kravitz.

“Estou dividida sobre o que dizer agora, porque eu deveria apenas conversar sobre isso; Eu tenho sentimentos muito complicados sobre… Eu gostaria de ter lidado com isso de forma diferente. E tudo bem”, completou a atriz. Smith ainda pode ser indicado e ganhar um dos cobiçados prêmios.

O ator recentemente compartilhou outro pedido de desculpas para o comediante no mês passado, postando um vídeo em suas contas de mídia social. “Eu entrei em contato com Chris e a mensagem que retornou é que ele não está pronto para falar, e quando estiver, ele vai entrar em contato. Então eu vou dizer a você, Chris, eu peço desculpas a você. Meu comportamento foi inaceitável e estou aqui sempre que você estiver pronto para conversar”, disse ele.

Sair da versão mobile