Evandro Fióti é selecionado como jurado do 49º Anuário do Clube de Criação, reforçando sua influência no mercado criativo

Evandro participará como júri na categoria técnica “Filme – Trilha / Rádio”.

CEO da produtora Laboratório Fantasma e reconhecido como líder na indústria musical e criativa, Evandro Fióti foi selecionado para integrar o júri do 49º Anuário do Clube de Criação , atuando na categoria técnica “Filme – Trilha / Rádio”.

Uma das premiações mais renomadas da publicidade brasileira, o Clube de Criação avalia anualmente trabalhos criativos, com base nos critérios estabelecidos por profissionais da área e jurados convidados.

A edição deste ano conta com uma liderança 100% negra e a participação de mais de 70 jurados, abrangendo seis categorias técnicas e outras quatro gerais. Marcada para os dias 12 e 13 de outubro (sábado e domingo), a cerimônia de premiação será realizada durante o Festival do Clube de Criação, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

evandro fioti
Foto: Reprodução/Instagram

“O Anuário do Clube de Criação é uma plataforma incrível, que vem valorizando e reconhecendo o papel de todos os agentes criativos em um mercado ágil com grandes transformações e desafios. Esse ano foi ainda mais especial, por me reconhcer no juri enquanto uma liderança e homem negro”, conta Evandro.

O artista, empresário e afroempreendedor celebra ainda a oportunidade. “Poder atuar como curador ao lado de tantos profissionais que são referências para mim, reconhecendo que o mercado brasileiro de criatividade, produção e de comunicação está em um nível altíssimo, foi muito importante e especial para mim”, reflete ele.

“Acredito que o resultado final será um retrato interessante do potencial da criatividade e de influência positiva de impacto do mercado publicitário quando atrelado a valores éticos e que valorizem a diversidade e pluralidade do nosso país”, acrescenta.

“Tenho fé com intencionalidade de que é possível construirmos um mercado e uma sociedade menos desigual… O momento é agora!”, conclui.

Sair da versão mobile