Evento de Kanye West e Drake foi inspiração para outros artistas encerrarem suas brigas, diz Larry Hoover Jr.

Escrito por Rodrigo Silva 06/06/2022 às 21:00

Capa Drake e Kanye West
Foto: reprodução

Drake e Kanye West acabaram com sua rivalidade ainda no ano passado

Drake e Kanye West deixaram de lado seus problemas. No entanto, o que ninguém sabia era que essa reconciliação pretendia servir como um “plano” para outros artistas, diz Larry Hoover Jr. Hoover Jr. apareceu ao lado de J. Prince para uma recente entrevista no “Million Dollaz Worth of Game”, resultando em uma conversa que viu os convidados mergulharem na batalha em curso pela liberdade de Larry Hoover (ele está atualmente cumprindo várias sentenças de prisão perpétua no Colorado) e manchetes recentes envolvendo Wack 100.

Questionado como o evento Free Larry Hoover de Drake e Kanye West aconteceu, Hoover Jr disse: “Sabíamos que tínhamos um relacionamento com Kanye e depois com Drake através de J”, revelou. “E ele viu que tínhamos esse relacionamento, mas com as pequenas coisas que aqueles caras estavam em desacordo e ele ouvia sobre outros artistas e outras coisas, você sabe o que quero dizer, matando um ao outro e indo para prisão por assuntos absurdos. Então Hoover estava apenas dizendo, não há algo que vocês possam fazer para tentar juntá-los?”

Foto: reprodução

Observando os respectivos status dos artistas como estando entre “os maiores rappers do mundo”, Hoover Jr. continuou, revelando os pensamentos de seu pai sobre como os problemas entre os dois não valiam a pena sustentar. “Nós colocamos nossos esforços lá e os reunimos esperando que fosse um plano para os outros artistas tentarem olhar e ver, tipo, se esses caras podem juntar e colocar as diferenças de lado e ganhar dinheiro e curtir vida, talvez outras pessoas sigam o exemplo”, disse ele.

“Porque há muitos desses caras por aqui, você sabe, sentindo que estão vivendo a vida de gângster quando deveriam estar vivendo a vida milionária e estão morrendo e perdendo tudo quando chegam a essa posição. Eles deveriam estar curtindo e ajudando outras pessoas em vez de ir para a cadeia, morrer e observar seus amigos morrendo. Eu pensei que eles se tornaram artistas para sair da rua. É sobre isso que deveria ter sido”.

Mais profundamente na entrevista, o tópico Wack 100 e Karen Chapman foi abordado. Como relatado anteriormente, Prince compartilhou no mês passado um post no Instagram no qual criticava Wack por, em suas palavras “contra a família Hoover” ao supostamente reter imagens que ele disse que poderiam ajudar na luta pela liberdade de Larry Hoover Sr. J. Prince se referiu a Wack como um “palhaço”, depois detalhou ainda mais suas frustrações.

“Eu aceito isso, eu entretenho isso, e você sabe – em retrospectiva – quando eu o ouço tomar uma posição diferente como se ele fosse parceiro dela e isso e aquilo o tempo todo, [eu fico tipo] ‘Ah, então isso mano, todo o dinheiro é bom dinheiro com ele’, você sabe o que quero dizer? ‘Todo mundo vai’. Você sabe que eu sou da escola onde todo mundo não vai. E quando você está jogando com a liberdade de um homem assim e todo mundo vai, você sabe, eu levo isso para o lado pessoal”.

Confira abaixo a entrevista no YouTube:

Recomendados para você