Ex-amigo e tatuador de MC Igu acusa rapper de ingratidão: “Esqueceu quem cresceu com ele”

Escrito por Felipe 27/10/2020 às 00:56

Foto: Divulgação

Um tatuador chamado Yung Pires decidiu expor Mc Igu após o rapper ser atacado por Mc Lan.

No último domingo (25), MC Lan decidiu conversar com seus fãs no Instagram por meio de suas histórias. Durante o bate-pao, Lan acabou gerando polêmica ao dizer que não lançaria mais sua colaboração com a Recayd Mob por causa de MC Igu, a quem ele chamou de “mala pra caralh*” além de revelar que o rapper não respondia suas mensagens e não conversava com ele pessoalmente,

Os fãs tentaram alertar Lan sobre um possível equívoco, dizendo que Igu possui uma personalidade introvertida e é tímido, mas o funkeiro divulgou outros vídeos explicando que sabia bem do que estava falando. Essa não é a primeira vez que Igu sofre com esse tipo de critica. Recentemente, o rapper Ice Blue do lendário grupo Racionais Mc’s expressou uma opinião semelhante, chamando Igu de “mosca de boi” e dizendo que iria dar um “acelero” no artista da Recayd na próxima vez que o encontrasse.

Após a confusão ganhar repercussão, um tatuador chamado Yung Pires, dono do estúdio Armadilha Tatoo, fez um desabafo nas redes sociais sobre sua relação com Igu, que segundo ele já foi muito próxima. Pires afirmou que fez diversas tatuagens para o rapper de graça e foi tratado com ingratidão em resposta.

Comentando uma publicação sobre a situação de Lan e Igu, Pires disse: “Imagina eu que lancei a maioria das tattoos dele, tudo free (de graça) no começo da carreira dele… e me pergunta se me olha quando passa…. esqueceu de nós da Juminai, nés que crescemos com ele. Ingratidão!”. Desde que foi criticado por Lan, Mc Igu reagiu com indiferença em suas redes sociais.

Veja o post de Yung Pires abaixo;

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile