Ex-associado de 6ix9ine e membro dos Bloods, Kooda B volta para cadeia por violar medidas de distanciamento social

Escrito por Vinicius Prado 05/10/2020 às 22:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Um juiz ordenou que Kooda B voltasse para a prisão depois que ele foi flagrado em uma festa em seu apartamento com um grupo de pessoas, violando as regras de distanciamento social.

Um associado de Tekashi 6ix9ine que foi preso ao seu lado no caso contra gangue Nine Trey Gangsta Bloods, e que foi solto sob fiança voltou para a prisão por violar as regras de distanciamento social. De acordo com a Page Six, o juiz Paul Engelmayer ordenou que Kooda B se entregasse depois que ele foi flagrado em uma festa em seu apartamento no meio da pandemia.

Um vídeo de Kooda B aparecendo em seu apartamento com um grupo de pessoas apareceu online, e acabou chamando a atenção das autoridades. Kooda B foi liberado do Centro Correcional Metropolitano no início deste ano, após o surto de coronavírus.

Um vídeo filmado logo após sua libertação, em abril, mostrou ele e um grupo de indivíduos em uma festa em seu apartamento, apesar de o estado implementar medidas de distanciamento social.

Engelmayer descreveu o vídeo da festa de Kooda B como uma “façanha surpreendente”, já que ele poderia facilmente ter sido exposto ao coronavírus tanto naquela festa quanto na prisão. Engelmayer acrescentou que Kooda B provavelmente enfrentará tempo de prisão adicional por causa disso.

Kooda B se confessou culpado da tentativa de assassinato contra o rapper Chief Keef na Times Square em 2018. Sua sentença foi inicialmente agendada para a próxima semana, embora tenha sido adiada até novembro. Na segunda-feira, o juiz decidiu adiá-la até o próximo mês devido às preocupações do advogado de Kooda B sobre a contratação do COVID-19 na audiência do tribunal.

Kooda B tem até as 14h do dia 15 de outubro para se entregar às autoridades.

ícone

Recomendados para você