Ex-astro da NBA, Charles Oakley fala sobre briga de Michael Jordan e Scottie Pippen

Escrito por Rodrigo Silva 29/01/2022 às 21:15

Capa Michael Jordan e Scottie Pippen
Foto: Kent Smith/NBAE via Getty Images

Scottie Pippen está chateado com Michael Jordan há um tempo.

Desde que “The Last Dance” foi lançado em abril de 2020, Scottie Pippen teve problemas com Michael Jordan. Ao longo do documentário, Pippen foi retratado como um jogador que simplesmente não tinha vontade de vencer. Enquanto isso, todo o documentário foi focado em MJ, que parecia incrível o tempo todo. Com isso dito, é fácil ver porque Scottie teria tanto ódio contra Jordan agora.

No último livro de Pippen, ele criticou Michael Jordan e agora, não parece que esses ex-companheiros de equipe se reconciliarão algum dia. De fato, enquanto falava com Bill Simmons, do The Ringer, o ex-astro da NBA Charles Oakley soltou uma bomba sobre o relacionamento de MJ e Pip, alegando que “acabou o relacionamento amigável que os dois algum dia teve”.

Foto: Divulgação/NBA

“Acho que ele sente que não o apresentaram mais no Last Dance”, explicou Oakley. “Acho que eles mostram mais Dennis Rodman do que Scottie e Steve Kerr. Mas minha opinião sobre isso é que Kerr fez muito mais fora da quadra do que Pippen. Dennis provavelmente também. Mas naquela quadra, Scottie fez muito mais do que os dois, porém, ele sentiu que foi deixado de fora”.

Durante uma recente entrevista de rádio, Wennington falou sobre Pippen atacando várias vezes em Jordan e sua reação a isso. O ex-pivô do Bulls disse que nunca soube que Pippen se sentia dessa forma. “É difícil, estou no meio do livro agora.  Todo mundo estava se dando bem. Todo mundo estava saindo juntos e fazendo coisas. Não sei se algo aconteceu com Scottie. Quer dizer, eu respeito a opinião dele. Acho que ele é um dos meus companheiros favoritos do Bulls, e foi muito divertido, mas não sei se aconteceu alguma coisa na vida de Scottie”, disse Wennington.

“Eu sei que ele passou por momentos difíceis nos últimos dois anos com sua vida pessoal, com o falecimento de seu filho e tudo mais. Então, eu não sei se isso atrapalhou muitos sentimentos reprimidos e se ele realmente se sentiu assim naquela época, ele fez um ótimo trabalho em esconder isso enquanto estávamos jogando, porque não nos afetou enquanto estávamos jogando, porque todos nós se dávamos muito bem na época”. Se você é um torcedor do Bulls, isso deve pelo menos doer um pouco. Afinal, esses dois fizeram parte de uma das maiores dinastias da história da NBA.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Recomendados para você