Ex de 50 Cent se oferece para pagar impostos do rapper para ele não apoiar Trump

Escrito por Vinicius Prado 22/10/2020 às 19:21

Foto: Divulgação

Chelsea Handler interveio na esperança de que 50 Cent reconsidere em quem ele está votando no dia da eleição.

Nesta quarta-feira (21 de outubro), Chelsea Handler, uma conhecida comediante e atriz, se ofereceu para pagar os impostos de 50 Cent para que ele mude de ideia sobre votar em Trump para presidente no mês que vem. Em uma troca entre o ex-casal no Twitter, Handler respondeu ao tweet original de seu ex apoiando Trump. Ela escreveu: “Você costumava ser meu ex-namorado favorito.”

No típico estilo 50, ele respondeu de maneira divertida à ex-parceira, pedindo-lhe que não permitisse que o candidato democrata à presidência Joe Biden ou Donald Trump se estragasse sua relação. “Oh meu Deus, isso está afetando minha vida amorosa agora”, ele tuitou. “@chelseahandler, eu te amo Gator, não deixe Trump e Joe Biden ficarem entre nós, garota. #starzgettheapp.”

Chelsea, que é tão perspicaz quanto o nativo de Nova York, respondeu com um retuíte lembrando o rapper de “Many Men” que a “vida negra importa”. “Ei, filho da put*! Vou pagar seus impostos em troca de você voltar aos seus sentidos. Felizmente! A vida dos negros importa. Isso é você, filho da put*! Lembra?”, Escreveu ela.

O vaivém entre Chelsea Handler e 50 Cent decorre de uma postagem de mídia social de 50 compartilhada no início desta semana, na qual ele escreveu que votaria em Trump após saber que Joe Biden está tentando aumentar os impostos para os contribuintes mais ricos de Nova York, Nova Jersey e Califórnia.

Recomendados para você