Ex-esposa de Dr. Dre acha que as “amantes” do rapper estão usando suas roupas

Escrito por Thallis 19/02/2021 às 22:15

Foto: Divulgação

Nicole Young está exigindo que ela tenha acesso à casa de Dr. Dre para pegar o resto de seus pertences pessoais.

Os procedimentos judiciais do casal Dr. Dre e Nicole Young revelaram que as coisas certamente não estão bem em sua casa. Tudo começou no ano passado, quando Young entrou com os papéis do divórcio no tribunal antes de solicitar US$ 2 milhões em pensão alimentícia e dizer que seu acordo pré-nupcial é inválido. Dre supostamente a colocou em sua casa em Malibu, mas de acordo com o TMZ, Young está buscando acesso à casa de Dre em Brentwood para pegar alguns de seus pertences.

Nicole disse em documentos judiciais que ela deixou sua casa em abril de 2020 com o “mínimo necessário”. Ela disse que foi em grande parte devido a Dre ter a empurrando para fora de casa porque ele estava bêbado, gritando, “Vai se f*der. Dê o fora. Vá para Malibu.”

Nicole disse que deixou toneladas de itens de luxo, como uma infinidade de bolsas de luxo, roupas e 20 casacos de pele que foram armazenados em um armário de “cedro e temperatura controlada”. Nicole está preocupada com a possibilidade de Dre empacotar suas coisas e enviá-las para um depósito, o que provavelmente arruinaria qualquer preservação que o armário de “cedro e temperatura controlada” ajudasse.

O movimento repentino para obter acesso à casa ocorre depois que Nicole disse que observou algumas mulheres postando vídeos de dentro de sua casa que ela acredita estarem usando suas roupas. Ela citou uma certa ocasião em que uma das supostas amantes de Dre postou uma foto em seu banheiro enquanto usava o que pareciam ser seus chinelos da Chanel.

Além disso, ela está preocupada com as grandes festas que Dre supostamente dá na casa, incluindo uma festa pelos Playoffs da NBA em outubro. Ela disse que acha que alguém vai estragar suas coisas em breve.

Recomendados para você