Ex-esposa de Eminem foi encontrada em banheiro de hotel após tentativa de suicídio

Escrito por Vinicius Prado 17/08/2021 às 17:29

Foto: Divulgação

O relatório policial da tentativa de suicídio de Kim Scott detalha o estado em que ela se encontrava quando os policiais a encontraram

Novos detalhes sobre a hospitalização de Kim Scott revelam o estado em que ela se encontrava quando a polícia chegou ao seu quarto de hotel, no mês passado, após ser alertada de que ela poderia ter tentado suicídio. O relatório policial, obtido pela Page Six, dá um relato gráfico do que aconteceu em 30 de julho.

Scott, que foi casada com Eminem nos anos 2000, foi encontrada com um “objeto não identificado” nas mãos e tinha uma “grande quantidade de sangue manchado” em volta dela, o que foi causado por “lacerações profundas nas pernas”.

O relatório explica que Scott tentou lutar contra os policiais no local e observou que ela tinha “dificuldade para falar, estava falando mal e mais tarde flutuando em vários níveis de consciência”.

Além disso, uma caixa de papelão foi descoberta na sala que estava coberta de “mensagens aleatórias” endereçadas à família de Scott, bem como um “pedido feito por ela mesmo para ‘Não Me Reanimar'” que estava colado na caixa com uma “mancha de sangue.”

A tentativa de suicídio de Scott ocorreu dias após a morte de sua mãe, Kathleen Sluck, que faleceu aos 65 anos em 23 de julho. Seu funeral foi realizado em 29 de julho, um dia antes de Scott ser hospitalizada.

Recomendados para você