Ex-esposa de R. Kelly detalha seu casamento abusivo com o cantor

Escrito por Fellipe Santos 05/10/2018 às 21:19

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Andrea Kelly entra em detalhes sobre seu casamento angustiante com R. Kelly.

Em 2009, Andrea Kelly finalizou seu divórcio com o cantor, vencedor do Grammy, R. Kelly. Em junho de 2017, depois de ler um relatório angustiante do Buzzfeed sobre a conduta duvidosa de Kelly, Andrea sentiu-se obrigada a apresentar suas próprias reflexões. Agora, Andrea Kelly sentou-se com o The View para uma entrevista emocionante, em que ela se abre sobre sua experiência sendo casada com o controverso cantor.

Explicando o que a levou a finalmente falar, Andrea explica que ficou tocada pela situação de outra suposta vítima. “Estava vendo uma jovem em outro talk show, e algumas das coisas que ela descreveu em detalhes, eu tinha passado – quero dizer, literalmente”, ela explica. “E foi apenas algo sobre isso que perfurou meu espírito, que eu estava tipo, ‘Se ninguém mais for falar por ela, se ninguém mais vai acreditar nela, pelo menos ela sabe que eu acredito’.”

Ela passa a revelar como R. Kelly fisicamente a atacou na traseira de um Hummer, a levando a temer por sua vida. “Eu só lembro de ter sentado na parte de trás do Hummer e tudo ficando azul”, Andrea compartilha. “E eu apenas pensei, oh meu Deus, eu vou morrer na parte de trás deste Hummer. E ele vai sair com meu corpo no banco de trás, e ninguém vai saber”. Ela também explica como ele uma vez a amarrou, levando ela a realmente montar uma fuga uma vez que Kelly adormeceu. “Eu sendo uma dançarina, eu pensei tipo, ‘Se eu continuar  movendo as pernas, eventualmente isso vai soltar. E se eu puder soltar minhas pernas, eu posso soltar meus braços. Eu finalmente consegui e fugi.”

Embora admita que ela deveria ter terminado o casamento mais cedo, ela explica que as palavras de sua filha serviram como catalisadores para sua decisão. “Estávamos olhando fotos, e ele estava sendo agressivo comigo”, Andrea revela. “E minha filha diz: ‘Papai, por que você está sendo mau com a minha mãe? Por que você está falando com ela desse jeito? E foi como se uma luz se apagasse para mim, porque eu sabia naquele momento, se eu ficasse, e ela acabasse com um homem como ele, e você diz a ela para sair, ela vai dizer, ‘Mas por que eu iria? Você ficou com meu pai todos esses anos. Então eu sabia que tinha que ser um exemplo vivo para minha filha.”

Depois disso, ela sabia o que precisava ser feito.

Embora as alegações contra R. Kelly tenham aumentado com força, o cantor defendeu abertamente sua honra em uma música de dezenove minutos, na qual o cantor basicamente se posiciona em um momento de auto-representação. Deve-se notar que Kelly ainda tem um pequeno exército de fiéis, que acreditam que uma espécie de “caça às bruxas” está em andamento. De qualquer maneira, é difícil negar a natureza perturbadora dessas alegações, e ouvir o relato em primeira mão de Andrea Kelly sobre seu comportamento em uma plataforma pública certamente irá enviar R. Kelly para o armário de onde ele veio.

Veja a entrevista completa abaixo.

ícone

Recomendados para você