Ex-esposa do Dr. Dre, Nicole Young, acusa produtor de violência doméstica

Escrito por Felipe 05/09/2020 às 14:16

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nicole Young está acusando o Dr. Dre de comportamento coercivo e violento durante o processo de divórcio.

Nicole Young, a ex-esposa do Dr. Dre, pediu o divórcio do produtor musical e desde então ela está buscando $ 2 milhões por mês em pensão alimentícia. Isso seria simplesmente um pagamento temporário até que o fim do imbróglio envolvendo o divórcio seja alcançado. As demandas de Young foram examinadas publicamente, embora, em documentos judiciais recentes, ela tenha discriminado algumas de suas despesas e por que os $ 2 milhões seriam justificados.

“Lavanderia e limpeza: $ 10.000 por mês
Roupas: $ 135.000 por mês
Educação (mensalidades e despesas de subsistência): $ 60.000 por mês
Entretenimento: $ 900.000 por mês
Contribuições de caridade: $ 125.000 por mês
Hipoteca: $ 100.000 por mês
Telefone, celular, e-mail: $ 20.000 por mês ”

Young também acusou Dre de casos anteriores de violência doméstica e coerção. Por exemplo, Young mencionou uma noite em que Dre estava supostamente sob a influência de drogas e começou a gritar obscenidades para ela. “Foda-se. Foda-se. Dê o fora. Dê o fora. Vá para Malibu”, ele supostamente disse a ela. Young também passou a dizer que Dre colocou medo nela no passado, e que ele tem uma “história de violência e controle coercitivo, tanto antes quanto durante o casamento”.

Dre ainda não respondeu a essas recentes alegações. Fique ligado para atualizações relacionadas a esta história, pois com certeza iremos trazê-las para você.

 

ícone

Recomendados para você