Ex-funcionário de R. Kelly faz revelação bombástica que deve deixar cantor preso pelo resto da vida

Escrito por Fellipe Santos 03/06/2019 às 11:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O fim da linha para R. Kelly está chegando após ex-funcionário revelar que o cantor filmava e guardava diversas fitas de sexo com crianças como troféu.

O cantor foi recentemente acusado de pagar suas vítimas para que eles não testemunhem em seu julgamento de pornografia infantil de 2008. E para adicionar mais problemas, o artista recebeu onze novas acusações de abuso sexual na semana passada que incluíram 5 acusações de abuso sexual criminal agravado, 4 acusações de agressão sexual criminal agravada e 3 acusações de agressão sexual criminal. Algumas dessas acusações têm uma sentença de 30 anos e, à medida que novas evidências são reveladas, só podemos esperar que o caso de R. Kelly só piore. Além disso, relatórios recentes da TMZ podem confirmar isso como um ex funcionário do cantor relatou que existe diversas fitas do cantor fazendo sexo com crianças.

De acordo com fontes confiáveis, R. Kelly costumava filmar vários encontros sexuais com menores e mantê-los como troféus. Acredita-se agora que esses “troféus” estão agora nas mãos dos federais. O ex-funcionário testemunhou diante de um grande júri na última quinta-feira e afirmou que as autoridades possuíam mais fitas que mostravam o músico se envolvendo em atos sexuais com garotas menores de idade.

Além disso, o ex-funcionário afirmou que Kelly lhe pagava muito dinheiro para não vazar as fitas. Ele também alega que toda a equipe de R. Kelly sabia sobre sua propensão para garotas menores de idade, mas ao invés de tentar fazer com que ele parasse com isso ou denunciá-lo, eles o ajudaram.

Esperamos mais detalhes sobre isso muito em breve.

ícone

Recomendados para você