Ex-gravadora do Tz da Coronel altera a biografia do Spotify do artista e coloca insultos

Escrito por André Bernardo 20/09/2021 às 16:00

Capa Tz da Coronel Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

TZ da Coronel ainda não conseguiu os acessos das suas plataformas.

Mais uma vez, Tz da Coronel, o rapper que vem crescendo de uma forma gigante depois que seus sons se tornarem virais no Youtube e também no Tik Tok, está sendo mais uma vez atacado pelo antigo selo que fazia parte até meados desse ano, a Purple Rain Records. Dessa vez, alteraram a biografia do artista em sua conta do Spotify e colocaram diversos insultos ao artista.

Tz da Coronel, que acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais, teve o seu perfil invadido e na bio foi escrito: “Voz grossa, bumbum empinado, a raivosa do Trap”.  No começo de julho, TZ foi até sua conta oficial no Twitter, única rede onde ainda tem acesso, para falar sobre o caso. Ele divulgou um vídeo dizendo que não é mais da gravadora, além de anunciar que teve suas contas ‘roubadas’ pela gravadora após o fim da parceria.

capa tz da coronel

“Safado vai cair, é o papo… roubaram meu insta, meu canal, a porra toda esses caras ai roubaram” disse o artista muito revoltado e apoiado por diversos outros artistas do ramo. TZ possui milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com sucessos como “Anota Placa”, em parceria com Vinta, e “Artigo de Luxo”, com Leo do ak, MatheusMT e Dudu foxx.

Confira no post abaixo o ataque ao artista:

ícone

Recomendados para você