Ex-jogador da NBA, Tyler Honeycutt, foi encontrado morto após um impasse com policiais

Escrito por Fellipe Santos 08/07/2018 às 02:12

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ex-jogador do  Sacramento Kings e o destaque da UCLA, Tyler Honeycutt, foi encontrado morto depois de se esconder em sua casa durante um impasse com a polícia. De acordo com um relatório da polícia , os policiais responderam às chamadas de que havia um homem carregando uma arma ao redor da casa de Honeycutt em Los Angeles. Na chegada a casa de Honeycutt, a polícia relata que o ex-jogador estava com uma arma e começou a disparar contra a polícia, que então retribuiu o favor.

Honeycutt então se escondeu em sua casa enquanto os oficiais esperavam por qualquer sinal de auto-derrota ou retaliação. Depois de algumas horas, os policiais decidiram chamar uma unidade da SWAT. Uma vez lá dentro, encontraram Honeycutt completamente indiferente com o que pareciam ser ferimentos a bala auto-infligidos.

Policiais descobriram mais tarde que a mãe de Tyler havia telefonado para as autoridades dizendo que seu filho estava “agindo de forma irregular”. Honeycutt tinha 27 anos no momento de sua morte; Nenhum oficial foi relatado ferido durante a troca de tiros.

Depois de jogar seu segundo ano na UCLA como um All-Pac-10 da First-team, Honeycutt se declarou para o Draft de 2011 da NBA, onde foi escolhido o 35º geral pelos Kings. Depois de apenas 24 jogos em dois anos combinados, Tyler continuou sua carreira de basquete no exterior, ganhando um título de EuroBasket com o clube russo BC Khimki.

 

ícone

Recomendados para você