Ex-marido de Britney Spears é identificado como um dos invasores do Congresso Americano

Escrito por Vinicius Prado 07/01/2021 às 22:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Jason Alexander, o ex-marido da estrela pop, estava presente no protesto pró-Trump transformado em motim.

Talvez tão bizarro quanto sua união inicial, o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, estava entre os manifestantes identificados como parte do ataque ao Capitólio americano. Britney se casou com seu amigo de infância no estilo Vegas em 2004, os dois permaneceram casados ​​por apenas 55 horas. Alexander supostamente viajou até Washington, DC para participar do comício pró-Trump que rapidamente se transformou em uma tentativa de golpe no Capitólio.

Uma conta do Instagram criada ontem chamada @homegrownterrorists, que já acumulou 40.000 seguidores, está trabalhando para ajudar o FBI e a Polícia de DC a identificar os indivíduos que participaram do saque e destruição no congresso e tem trabalhado de forma bastante eficiente na identificação de pessoas. Alexander foi uma das primeiras pessoas que a conta conseguiu identificar, postando uma captura de tela de um comentário de seu aparente primo confirmando sua identidade.

“Sim. Também estou processando o fato de que meu primo idiota (que também se casou com Britney Spears por 55 horas) está no Capitólio. Sou realmente parente de um terrorista doméstico”, dizia o comentário. A conta do Instagram então marcou Britney na legenda, perguntando à pop star se ela tinha mais informações que poderiam levar à prisão dele.

ícone

Recomendados para você