Ex- membro da G-Unit diz que foi assassino particular de 50 Cent

Escrito por Felipe 01/04/2020 às 10:35

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Trav tem problemas com 50 Cent há alguns anos.

Se você acompanhou a caminhada da G-Unit deve ter ouvido falar do nome de Trav. Ele foi um dos membros do grupo mas acabou deixando a gravadora após problemas com seu patrão 50 Cent. Agora, enquanto muitos artistas estão muito tempo na internet devido a quarentena do coronavírus, Trav fez uma live no Instagram aonde ele contou diversas coisas sobre a época da G-Unit e até mesmo fez algumas acusações contra 50 Cent.

Trav conta que era assinado com a G Unit apenas porque era um assassino de aluguel de 50 Cent. Ele afirma que o rapper de “In Da Club” o usou para proteger ele e outros membros da G-Unit, enquanto eles faziam seus trabalhos. Ele até mesmo conta sobre alguns tiroteios e assassinatos que ele e outros membros teriam participado.

Durante seu discurso, Trav afirmou que 50 Cent é um ‘viadinh*’ porque ele nunca cometeu nenhum ato violento, depois que ele se tornou um artista famoso. Trav afirma que 50 usou seus ‘assassinos’ para cometer violência. No vídeo, Trav afirma que ele “disparou uma arma” contra os inimigos de 50 Cent. E ele deu detalhes específicos sobre sua atividade ilegal, que pode acabar sendo usada pela polícia.

Além de dizer que 50 Cent é viciado em esteroides, ele ainda falou sobre outro membro da G-Unit, o rapper Tony Yayo. Trav alega que o artista está sem dinheiro e sobrevive no Queens vendendo maconha para alguns contatos que ele tem.

Confira os vídeos a baixo.

ícone

Recomendados para você