Ex-membro da G-Unit, Spider Loc, diz que T.I. fez delação em caso de assassinato

Spider Loc afirmou que TI delatou durante seu testemunho em um julgamento por assassinato.

No fim de semana, muitos de nós comemoramos a Páscoa com nossas famílias. Mas Spider Loc assumiu a responsabilidade de falar sobre algo que o incomoda há mais de uma década. O rapper ex-membro da G-Unit estava pensando em 2008 e, especificamente, no julgamento para descobrir quem matou seu melhor amigo Philant Johnson. O rapper postou uma série de vídeos acusando TI, que ele diz ter delatado durante seu depoimento no julgamento.

Conforme relatado pela XXL, o ex-afiliaoa da G-Unit publicou vários trechos de uma entrevista que TI fez sobre delatores e o assassinato de Philant Johnson, dizendo que o rapper de Atlanta tem sido vigilante em remover todos os vestígios de seu depoimento em 2008. “TUDO O QUE VOCÊ DEVE FAZER É CARREGAR TODO SEU TESTEMUNHO QUE VOCÊ TEM SIDO SURPREENDENTEMENTE BEM SUCEDIDO EM REMOVER DE TODA A WORLD WIDE WEB”, escreveu ele em letras maiúsculas. MANO O CÓDIGO GANGSTA DIZ PRA VOCÊ NÃO DIZER MERDA NENHUMA ENQUANTO ESTIVER SENTADO NO ESTANDE POR UMA HORA DETALHANDO OS EVENTOS  DO INCIDENTE DE CONTENÇÃO / VIOLÊNCIA DENTRO DO LOCAL. VOCÊ DISSE QUE DISPARARAM EM VOCÊ,  FORNECENDO TESTEMUNHO DE COLABORAÇÃO CONTRA O SUSPEITO EM NOME DO GOVERNO EM UM CASO DE ASSASSINATO, APENAS PARA SALVAR A VOCÊ, SUAS FINANÇAS E POR FAVOR A SEUS AMIGOS.”

Ele continua por vários posts, falando o que pensa e mostrando todo o seu ponto de vista. Neste ponto, Tip ainda não respondeu ao Spider Loc, mas ele pode querer começar a pensar em algo, porque toda a sua imagem poderia ser prejudicada por causa disso.

 

Sair da versão mobile