Rapper T.I. lembra de quando foi demitido de filme por Morgan Freeman

Foto: Reprodução

As frustrações de Morgan Freeman com T.I. resultaram na demissão do rapper de seu papel em “Las Vegas”.

T.I. sem dúvida se manteve entre aqueles que consideramos o maior de todos os tempos no hip-hop. Mais tarde, ele se ramificou no cinema, mas não deixou necessariamente a maior impressão em Morgan Freeman. Durante sua recente aparição no Club Shay Shay, Shannon Sharpe perguntou a ele sobre uma vez que “um ator famoso ficou bravo com você durante uma leitura de mesa”. Tip riu antes de responder: “Diga não às drogas, crianças”.

T.I. confirmou que o famoso ator era Morgan Freeman, embora considerasse isso uma daquelas lições duramente aprendidas. “Só para ser honesto, eu não estava preparado”, disse ele. “Essa foi uma oportunidade que eu deveria ter levado mais a sério. Aceito completamente a responsabilidade e cresci com isso”. Tip acrescentou que Freeman o fez se sentir péssimo quando chamou o rapper na frente de todos. No entanto, ele entendeu que precisava crescer daquela situação.

Capa T.I.
Foto: Reprodução

“Isso é algo que eu precisava em minha jornada porque – foi como um choque para o sistema”, disse ele. O rapper acrescentou que foi um alerta para garantir que ninguém seria capaz de castigá-lo novamente. T.I. conversou anteriormente sobre conseguir um papel em Las Vegas de 2013 durante um episódio de “expeditiously”.

Ele explicou que saiu de uma sessão de estúdio e foi para a mesa onde começou a cochilar. Foi quando Morgan Freeman o chamou na frente de todos. Mais tarde, ele recebeu um telefonema de seu gerente que lhe disse: “Morgan Freeman disse que não trabalhará com você. Eles não querem você”. Durante sua conversa com Sharpe, T.I. disse que sente que poderia ter dado uma contribuição positiva para o filme. No entanto, Tip disse que Freeman não merecia culpa pelo resultado.

Em notícias relacionadas, T.I. revelou que Pharrell aceitou reduziu cachê para produzir seu 1º álbum. “Pharrell foi o primeiro superstar, produtor de primeira linha, que diria: ‘Sabe de uma coisa? Gosto desse cara, vou trabalhar com ele”, disse. “Vou dar a ele acesso ao meu conjunto de habilidades, meus talentos, meus trabalhos’. Ele fez isso no meu primeiro álbum”, acrescentando que originalmente procurou o artista de Virginia Beach para trabalharem juntos.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile