Ex-morador de rua de Planaltina vai processar o Instagram após ter perfil bloqueado

Escrito por André Bernardo 21/04/2022 às 15:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Morador de rua de Planaltina é um dos nomes mais polêmicos da internet

Os advogados de Givaldo Alves, ex-morador de rua envolvido em polêmica com a mulher de um personal em Brasília, preparam uma ação na Justiça após a principal conta do ex-sem-teto ter sido banida do Instagram. O perfil estava com 477 mil seguidores e era o canal usado para o agora influenciador digital negociar publicidades e parcerias.

De acordo com informações do portal ‘R7’, os advogados do mais novo influenciador digital decidiram processar a rede social, e pretendem pedir o valor indenizatório de R$ 300 mil, alegando que o ex-morador de rua está deixando de ganhar certa de R$ 30 mil por semana com publicidades e parcerias.

Após saber do bloqueio de seu perfil, Givaldo publicou um vídeo em que diz que isso não ficaria barato: “Cabeças vão rolar. Aguardem. Já que derrubaram minha conta lá no vizinho [Instagram], vou tirar uma folga até voltar”, postou Givaldo no TikTok, página que tem, atualmente, 727 mil seguidores e mais de 3,7 milhões de curtidas

“Podem tentar, mas a gente que viveu nas ruas aprende que cada dia é dia. Força e coragem a todos os que torcem por mim”, disse Givaldo, sem explicar o motivo de ter tido o perfil no Instagram bloqueado. A página @givaldoalves_brasil ainda aparece nas buscas do Google, mas desapareceu do Instagram.

ícone

Recomendados para você