Ex-namorada de Baco Exu Do Blues conta como foi relacionamento com o rapper

Escrito por Fellipe Santos 17/01/2019 às 10:31

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Djully Badu desmentiu histórias de que teria sido agredida por Baco e passado por outras situações.

Nos últimos dias surgiram na internet acusações contra o rapper Baco Exu do Blues, na qual algumas pessoas acusavam o artista de ter abusado e agredido uma mulher, além de ter sua fé questionada. As publicações ganharam destaque nas redes sociais e fizeram com que o artista liberasse uma nota dizendo que tudo passa de um boato e que medidas legais estariam sendo tomadas, agora a ex-namorada do rapper contou como foi o relacionamento com Baco.

Djully Badu publicou em seu stories para seus mais de 25 mil seguidores, como foi o tempo com o rapper de “Bluesman”. Ela conta que há algum tempo recebe mensagens de pessoas próximas dizendo que ela sofria agressões físicas e verbais, além de ter feito um aborto e agora ela vem negar tudo.

“Há algum tempo recebo mensagens de pessoas próximas perguntando se “o que estão falando é verdade”, disseram que meu relacionamento acabou porque eu sofri agressões físicas e verbais, depois as falácias evoluíram e que também fui obrigada a fazer um aborto. Vocês deveriam se envergonhar.

Meu relacionamento foi uma das melhores coisas da minha vida. Desconstrutivo e construtivo de ambos os lados, tive o privilégio e o prazer de ter uma pessoa que me ama e sempre me apoia, que me assumiu ao seu lado. Digo nunca (repito nunca) aumentou o tom de voz comigo, mesmo em discussões, sempre resolvíamos tudo com conversa e paciência. Enquanto relacionamento entre pessoas, ele sempre buscou compreender, entender todas as fases do meu corpo enquanto mulher – o que é o mínimo – num mundo utópico, quem é mulher sabe o que eu to falando.

O tempo inteiro estamos alertando sobre o que notícias falsas “de fontes confiáveis” fazem.

Entenda as acusações contra Baco.

Desde o último domingo (13) começou a surgir em uma discussão no Twitter, acusações de que o rapper Baco Exu Do Blues era “abusador” e “Machista” começaram a surgir. Diversas mensagens com relatos foram compartilhadas na internet e ganharam força, fazendo com que o artista se pronunciasse nas redes sociais. Uma das pessoas que compartilhou publicações sobre o assunto foi o jornalista Felipe Mascari, que posteriormente apagou todas suas postagens sobre o cantor e fez uma retratação pedindo desculpas ao artista.

https://twitter.com/mascari_/status/1085550377997611008?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1085550377997611008&ref_url=http%3A%2F%2Fwordpress-404375-1272926.cloudwaysapps.com%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D99317%26action%3Dedit

ícone

Recomendados para você