Ex-namorada de Juice WRLD diz que vai contar a verdade sobre a morte do rapper

Escrito por Fellipe Santos 09/06/2022 às 14:18

Foto: Divulgação

A namorada de Juice Wrld, Ally Lotti, está alegando que há mais sobre a morte do rapper do que foi trazido à tona.

No domingo (5 de junho), alguém vazou uma conversa privada de uma DM no Instagram em que Lotti está se filmando em vídeo falando sobre a trágica morte de Juice Wrld, que ocorreu em dezembro de 2019. O vídeo foi enviado em particular para um usuário desconhecido do IG. “Fiquei quieta no último ano e meio, para mim mesma”, disse Lotti no vídeo. “Afastei-me de todos porque eu sabia o que ia acontecer. Se as pessoas soubessem o que aconteceu no dia anterior ao falecimento de Jared, e o dia em que Jared faleceu… são coisas sobre o qual não posso falar neste momento. Mas vou. Eu vou. Eu só tenho que ter certeza de que estou em um lugar seguro”.

“Saibam que vocês têm todo o meu apoio”, continuou Lotti. “Eu não posso deixar o legado de Jared ser o que é. Jared nunca trataria nenhum de seus fãs assim…” Ela acrescentou: “Sempre foi sobre dinheiro e Jared ganhou dinheiro suficiente para não ter esse problema”. O vídeo terminou com Lotti dizendo: “Vou levar isso ao tribunal”.

Foto: reprodução

Na quarta-feira (8 de junho), Lil Bibby, proprietário da gravadora Grade A Productions, de Juice, apareceu para abordar as alegações de Lotti enquanto respondia aos tweets dos fãs. “Ele era o CABRA, Bibby”, um fã postou para Bibby no Twitter. “Você teve a sorte de ter o poder de continuar seu legado e esperamos que você faça isso nos dando novas músicas em breve, porque estamos morrendo de fome”. disse. “As pessoas dizem que não lançamos música suficiente, mas depois dizem que fazemos isso por dinheiro”, respondeu Bibby.

“A questão não é a frequência da música Bibby, não dê ouvidos a esses idiotas”, postou outra pessoa no Twitter. “2 álbuns em 2 anos é o suficiente. O problema é que queremos ver os projetos de Juice serem lançados em algum momento. Outsiders, Young Thug collab tape etc. Ou pelo menos algumas músicas de 2019, não as mesmas músicas tristes.”

“Vou tentar o meu melhor, mas sou humano e tenho sentimentos”, respondeu Bibby. “Este não é um trabalho fácil. Tem pessoas fazendo alegações loucas e dizendo coisas ofensivas. Eu quero lançar música porque eu sei que é o que Juice queria e eu sei que os fãs querem. Mas às vezes eu quero desistir.”

O espólio de Juice Wrld lançou dois álbuns, Legends Never Die (2020) e Fighting Demons (2021), desde que ele faleceu há quase dois anos de uma overdose acidental de drogas. Desde então, sua música sofreu vários vazamentos. Em março, Lil Bibby ameaçou cancelar o próximo álbum de Juice, The Party Never Ends, se os vazamentos continuassem.

Recomendados para você