Ex-namorada de Omarion estaria namorando outro membro do B2K

Um vídeo deles causou mais problemas.

A ex de Lil Fizz, Moniece, fez seus fãs pensarem que o cantor estava em um relacionamento quase incestuoso com a mãe do bebê de Omarion, Apryl Jones. Desde então, eles vieram através da mídia social para abordar a situação, insistindo que eles são simplesmente bons amigos.

O artista do B2K parecia irritado com a situação depois de limpar o ar. “Esta é a última vez que você recebe alguma palavra de mim porque é um ridículo […] eu terminei com isso. Me deixe viver…” Por outro lado, Apryl ainda estava aquecida. “Você não pode fazer isso publicamente e acha que alguém não vai dizer algo sobre isso publicamente”, disse ela. “Eu vou bater na sua bunda, Moniece. Coloque isso no The Shade Room.” Chegou a chamar Moniece de “bipolar”, ataques verbais que levaram seu bom amigo Lil Fizz a pedir que relaxasse.

Os fãs ficaram mais seguros de que o drama da mamãe bebê não pode afetar a turnê de forma alguma, já que os artistas estão comprometidos com contratos. Fizz concluiu o vídeo com alguma positividade “A proposito, eu estou solteiro, então se você é sexy venha para a turnê”, disse ele antes de jogar uma última dose de indireta. “Espero que você encontre alguns novos amigos reais no ano novo.” Este é o vídeo que provavelmente fez com que a Moniece espalhasse as alegações de prostituição e abuso infantil contra os dois.

Sair da versão mobile