Tupac foi preso seis vezes ao longo de sua vida e, em uma das ocasiões, ficou detido por 11 meses.
Desiree Smith, uma das ex-namoradas do rapper Tupac, concedeu uma entrevista ao ‘The Art of Dialogue’ em 2022, mas meses depois, um trecho específico envolvendo uma fala dela está se tornando viral. Durante a conversa, a ex-companheira do cantor falou sobre como um dos amigos de Pac, Stretch, tentou sair com ela enquanto o artista estava na prisão.
Na ocasião, Tupac Shakur foi sentenciado em 7 de fevereiro de 1995 a uma pena um ano e meio de prisão por abusar sexualmente de uma fã e ele pediu desculpas a sua vítima. Mas mesmo quando se desculpou, ele disse que não cometeu nenhum crime. Além disso, ele foi preso seis vezes desde 1993, em incidentes que vão de assalto a tiroteio, em que as acusações foram eventualmente descartadas.
Na conversa, Desiree Smith falou Stretch pediu seu telefone e endereço, alegando que ajudaria ela na comunicação com Tupac. Entretanto, o rapaz começou a paquera-la e Desiree disse que alertou Pac sobre a ação do amigo. “Eu também disse a ele que seu amigo tentou me cantar, mas eu não dando bola. Foi quando ele me disse que muita coisa estava acontecendo, ele estava brigando com o Biggie, ele achava que eles tinham tentado armar para ele, ele me disse que estava de olho em todo mundo, ele não confiava em ninguém, ele estava paranóico.”
“Eu simplesmente não fiquei bem com isso, eu não iria fazer isso com ele, porque, sabe, eu estava a fim do Tupac, então eu não ia me meter com um dos amigos dele. Você sabe onde a mentira e onde o tempo te levaria, então eu nunca mais voltaria com ele, porque eu supostamente poderia ficar com um dos amigos dele, isso simplesmente não estava nos planos para mim”, finalizou ela, que também diz que Tupac fez referência à situação na música ‘Just Like Daddy’ de seu álbum ‘Makaveli’.
Na mesma entrevista, Desiree Smith está falando sobre seu relacionamento com o falecido ícone do Rap e se lembra de ter sido testemunha dele assinando seu contrato com a Death Row. Ela lembrou a reação imediata do rapper depois que Suge Knight e seu advogado deixaram a sala. “Foi um pouco louco porque – e eu não quero dizer isso literalmente, mas acho que, uma vez que eles saíram, ele ficou animado, mas ele fez esse comentário em que estava tipo: ‘Acabei de vender minha alma para o diabo’.”
Veja o vídeo abaixo no Twitter:
Tupac’s ex-girlfriend, Desiree Smith, says she refused to betray Tupac while he was in prison by sleeping with his close friend, Stretch.
She also says Tupac referenced the situation in the song ‘Just Like Daddy’ on his album ‘Makaveli.’ pic.twitter.com/YDrpjchLui
— The Art Of Dialogue (@ArtOfDialogue_) September 27, 2023