Ex-segurança de Kanye West expõe “regras ridículas” e briga que teve com o rapper

Escrito por Vinicius Prado 14/05/2020 às 22:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O ex-guarda-costas de Kanye West, Steve Stanulis, cumpriu todas as “regras ridículas” do rapper e contou a história de seu primeiro dia tenso no trabalho.

Steve Stanulis, ex-guarda-costas de estrelas como Leonardo DiCaprio e Kanye West, detalhou sua experiência nada agradável com o rapper, indicando que Ye foi uma das pessoas que ele menos gostou de trabalhar ao longo do tempo. Steve conversou recentemente com Dax Holt e Adam Glyn em seu podcast, Hollywood Raw, revelando suas várias experiências de trabalho com diferentes celebridades.

Durante a conversa, Steve falou sobre Kanye, que ele disse que o fez seguir uma tonelada de “regras ridículas”. “No primeiro dia em que o conheci”, lembrou Steve. “Era a semana de moda. Eu deveria encontrá-lo no estúdio. Quando ele chega lá, entramos no elevador e ele diz ‘você não vai apertar o botão do andar que vamos?’ Eu fiquei tipo ‘eu não tenho ideia de qual andar, é meu primeiro dia’. Então ele começa a reclamar. – Então você quer dizer que não ligou com antecedência para descobrir para onde eu deveria ir? Eu disse não.'”

“Então ele estava reclamando e delirando”, continuou ele. “Então eu disse ‘olha, mano, podemos fazer isso de três maneiras. Primeiro, você poderia me dizer qual botão pressionar e eu ia saber. Segundo, você pode pressionar o botão, e eu vou ver qual deles você pressiona, para que eu saiba. Ou três, você pode ficar aqui o dia todo e me dizer o quão importante é o seu tempo e não vamos a lugar algum. Mais uma vez, essa foi a nossa primeira interação”, o guarda-costas lembrou os anfitriões. “Ele usou a primeira opção.” Embora Steve credite Kanye como o cliente que mais trabalhava, ele também diz que o rapper era “o mais necessitado e mais mal-humorado” e o “pior nas gorjetas”.

“Ele queria que você ficasse dez passos atrás dele nas ruas”, revelou Steve. “Então, obviamente, se alguém vier e fazer alguma coisa, no momento em que eu tentar acelerar e impedir, isso já teria acontecido.” Ele também insiste que Kanye e sua esposa, Kim Kardashian, devem chamar os paparazzi para onde eles vão. “Primeiro, não há como os paparazzi não serem chamados antecipadamente”, afirmou Stanulis. “De maneira nenhuma, toda vez que eles partem, todas essas pessoas sabem disso. Definitivamente, há alguém ligando à frente. Essa é apenas a minha opinião… Só estou dizendo que é coincidência que onde quer que estejamos, eles estejam sempre lá. Talvez eles sejam melhores do que eu acho que são.”

Ouça o episódio completo de Hollywood Raw com Steve Stanulis aqui.

ícone

Recomendados para você