CEO da Take-Two afirma que próximo ano fiscal será um “grande sucesso”.
Uma nova declaração da Take-Two, empresa dona da Rockstar Games, deixou novamente no ar a possibilidade de que o aguardado Grand Theft Auto 6, o GTA, pode chegar às lojas no ano que vem. A companhia revelou em um documento recente que espera um aumento nos lucros no próximo ano fiscal, o que reacendeu a chama da esperança no coração dos fãs, que anseiam por novidades sobre o jogo.
De acordo com uma reportagem do jornalista Tom Henderson, do site Insider Gaming, o executivo Strauss Zelnick teria dito, em uma recente reunião com acionistas, que está otimista em relação ao próximo ano fiscal. O CEO da Take-Two teria dito que sua empresa “continua confiante de que está posicionando seus negócios para um pico no ano fiscal de 2025”.
Além disso, Strauss Zelnick, chefão da dona da Rockstar, disse ainda que a previsão é de que haverá um “novos níveis de recorde de performance operacional” no ano fiscal que começa em abril de 2024 e termina em março de 2025. A afirmação dele não apresenta uma referência direta a GTA 6, porém a expectativa é que o jogo tenha uma venda recorde ao ser lançado.
Há a possibilidade da fala ter sido dita para tranquilizar os acionistas, mas levando em conta tudo o que já vazou sobre Grand Theft Auto 6, é bem possível que as notícias do executivo sejam uma indicação de que o jogo está mesmo chegando.
De acordo com o próprio Strauss Zelnick, a Take-Two espera um aumento de US$ 2,5 bilhões no próximo ano fiscal em relação ao atual, algo que sem sombra de dúvidas só seria possível com um lançamento de peso como GTA 6.
Semanas atrás, o usuário do Twitter, Budz, que é um dos “vazadores” de informação sobre o jogo, há uma data para que o game chegue às lojas. Em seu perfil, ele tem citado várias notícias exclusivas sobre o GTA 6. Ele escreve que o estúdio anunciará o próximo game em novembro ou dezembro. Ele cravou que a Rockstar fará o anúncio em 17 de novembro de 2023.