Fã de A$AP Rocky que tentou explodir embaixada sueca nos EUA será julgada neste mês

Escrito por Fellipe Santos 09/01/2020 às 20:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Caramba.

No verão passado, a prisão de A$AP Rocky na Suécia por agredir uma pessoa enlouqueceu o mundo, e um desses fãs levou as coisas um pouco longe demais. Enquanto Rocky esperava seu julgamento em uma prisão sueca, uma mulher chamada Rebecca Kanter foi presa por ameaçar explodir a embaixada da Suécia nos EUA em protesto, e agora ela recebeu uma data oficial para ir ao tribunal onde ela saberá seu destino.

Kanter fez uma visita à Embaixada Sueca em 22 de julho de 2019, na qual supostamente jogou o conteúdo de uma garrafa de Coca Cola no complexo da embaixada, enquanto ameaçava “explodir esses filhos da puta” antes de fugir das instalações. Apesar do aviso emitido por agentes do Serviço Secreto emitido, Kanter não foi localizada até o dia seguinte quando retornou ao local.

Ela não foi vista até que, de alguma forma, passou pela segurança e xingou a Embaixada pela prisão e encarceramento de A$AP Rocky. Depois que Kanter decidiu derrubar uma mesa de café no saguão, os funcionários da embaixada lhe deram a oportunidade de sair, mas ela resistiu.

Agentes do Serviço Secreto a prenderam e ela foi libertada sob fiança antes de retornar ao tribunal em 31 de julho. Ela agora receberá um veredicto oficial por acusações de ferir e danificar intencionalmente propriedades de um governo estrangeiro e recusar-se a deixar uma embaixada estrangeira, quando ela aparecer na frente de um juiz no final deste mês, em 29 de janeiro.

Ser um fã muito fanático pode não ser muito saudável e seguro para você.

ícone

Recomendados para você