Allan Jesus deu a sua versão de toda a polêmica com o Luva de Pedreiro
A história envolvendo o Luva de Pedreiro, jovem de 20 anos, e o ex-empresário Allan Jesus teve mais um capítulo. A entrevista feita por Roberto Cabrini para a Record foi exibida no último domingo (10). Allan Jesus nega que tenha roubado ou dado qualquer golpe no influenciador, e afirma que ele não é uma pessoa “ingênua” como acreditam.
Allan Jesus afirmou que o pai de Luva de Pedreiro, Arivaldo Alves, mandou um áudio dizendo que estava com saudade. O ex-empresário mostrou um trecho do momento e afirmou que tinha uma boa relação com a família do influenciador. Minutos depois da entrevista ir ao ar, Falcão, o novo empresário de Iran, veio a público se manifestar e negar que o áudio tenha sido enviado para Allan.
“Ele coloca um áudio do pai falando que ama ele, que tá com saudade dele do dia 26/06. Pasmem, esse áudio não é para ele. O áudio não foi para o Allan, foi para o Carlinhos, mas na matéria não tinha o ‘boa noite, Carlinhos”, começa dizendo Falcão em vídeo publicado nas redes sociais.
“Por essa não precisamos nem falar da placa que ele não citou que tá o nome dele, nem dos 5 mil do Luciano Huck que ele pegou. Agora, se a vantagem dele é achar que eu aliciei, basta ele provar. Eu estou tranquilo, não aliciei. Se a intenção dele é tentar os R$ 5,2 milhões do menino, boa sorte. A gente só quer que ele estude, ganhe o dinheiro e seja feliz”, falou.
Em declarações para Roberto Cabrini, Allan Jesus desabafou e revelou que está ‘vivendo dias de terror’. Ele afirmou que não roubou dinheiro de Luva de Pedreiro:
“Nunca roubei um real dele. Eu criei o projeto com ele, a gente trabalha junto há 4 meses, a gente desejou o sucesso, mas eu não ia colocar 15 anos de trabalho por 4 meses. A gente vai receber ainda [o dinheiro a receber previsto na auditoria], eu não recebi ainda. Vamos receber à partir de julho. São marcas globais, eu acho que a gente foi muito bem, somos uma marca muito forte no Brasil, mas ainda vamos receber”, disse.
Confira o post abaixo:
Na entrevista para o Cabrini, Allan Jesus exibiu um áudio falando que era do pai do Luva de Pedreiro falando que amava o empresário e estava com saudade. Sugerindo que estavam manipulando a família, em meio a polêmica.
Falcão veio a público revelar que o áudio não era pra ele. pic.twitter.com/npMy1gtmIZ
— ⚽ (@DoentesPFutebol) July 11, 2022