Família de DMX está brigando pela herança do rapper

Escrito por Fellipe Santos 21/06/2021 às 08:15

capa dmx
Foto: Divulgação

Os membros da família de DMX estão brigando pelo controle de seu espólio.

O hip-hop ainda está se recuperando da morte de DMX no início deste ano. Na época de sua morte, foi relatado que ele não deixou testamento e tinha poucos ativos líquidos. No entanto, com seu número de streaming disparando e o lançamento de seu último álbum, Exodus, membros da família de X estão lutando pelo controle de sua propriedade.

De acordo com PageSix, cinco dos filhos de X e a noiva do rapper, Desiree Lindstrom, estão agora em uma batalha pelo papel de administrador do patrimônio do falecido rapper. Lindstrom supostamente pediu para obter o status legal de “esposa de lei” de X, mas o juiz negou o pedido. O juiz disse que Lindstrom “não tinha legitimidade para apresentar” como esposa de X.

Se a moção fosse aprovada, Lindstrom teria assumido o controle imediato da propriedade do rapper. Isso significaria que Lindstrom teria poderes executivos sobre a propriedade de X sobre seus filhos. Ela teria sido capaz de ignorar a receita dos futuros lançamentos musicais de X e ter autoridade geral sobre o patrimônio.

“Não há vontade de DMX e isso é um grande problema. Esta é uma situação difícil porque há um número de pessoas competindo para ser nomeados administradores”, disse uma fonte próxima à situação à publicação. “Sua noiva Desiree tentou interferir pedindo ao tribunal que fosse nomeada sua esposa de direito comum, o que significa que ela teria precedência sobre os filhos dele. Mas o tribunal recusou.”

Três dos filhos de X de seu casamento com Tashera Simmons – Xavier de 28 anos, Tacoma de 21 e Sean de 19 – estão fazendo uma petição para se tornarem administradores. Além disso, duas das filhas de X, Sasha Simmons e Jada Oden, também entraram com documentos no tribunal para controlar a propriedade.

 

Recomendados para você