Família de Kayblack denuncia racismo em condominio de luxo em SP

A “família real do trap” está sofrendo com racismo social/racial no condomínio onde moram.

Neste último final de semana, a mãe dos rappers Kayblack e MC Caverinha usou suas redes sociais para desabafar sobre um assunto extremamente desconfortável para sua família. Chay falou em seus stories do Instagram que anda sofrendo racismo por alguns vizinhos do condomínio onde mora com o restante de seus familiares.

Segundo Chay aponta em seus vídeos, um grupo de vizinhos está denunciando a família para que eles sejam multados e “voltem pra favela de onde nunca deveriam ter saído” mesmo sem nenhum motivo aparente, além disso, a família é vigiada por guardas e câmeras de segurança em frente a casa.

caverinha
Reprodução

“Colocaram uma câmera de vigilância na rua, apontada para a porta da minha casa. Eu tô de saco cheio de vizinho não suportar a gente e querer denunciar (…) Chega! Basta! Se eu tiver que trazer a reportagem aqui nessa merda eu vou trazer (…) Preto e dinheiro pra eles não pode”, desabafou.

Chay também revela que os comentários maldosos dos vizinhos são constantes. Alguns a acusavam a família de estar fazendo baderna, algo como um “despejo social velado”.

Confira o desabafo de Chay abaixo:

 

Sair da versão mobile