Família de Pete Davidson ‘odiava’ Kim Kardashian

Foto: Reprodução

A família de Pete Davidson não era grande fã de seu romance com Kim Kardashian, pois “realmente odiava” a advogada.

A família de Pete Davidson está “comemorando” desde que a notícia de que seu relacionamento com Kim Kardashian chegou ao fim, de acordo com a OK! Magazine. A fonte revelou que a mãe e a irmã do ator de Big Time Adolescence “realmente odiavam Kim e que “sua mãe realmente colocou o pé no chão” em relação ao romance.

Anteriormente, foi relatado por nós que o comediante, 28 anos, e a fundadora do Skims, de 41 anos, terminaram o seu relacionamento após 9 meses juntos. Uma fonte disse ao E! News de que Kardashian e Davidson decidiram terminar seu relacionamento porque suas agendas agitadas “tornaram muito difícil manter uma união”. A fonte próxima a eles disse ainda que os ex-namorados têm “muito amor e respeito um pelo outro” e, apesar do rompimento, a dupla continuaria amiga.

Kim Kardashian troca beijos e abraços com Pete Davidson - Quem | QUEM News
Foto: Reprodução / Instagram

A dupla começaram a namorar algum tempo depois que Kardashian apareceu no SNL em outubro de 2019. A advogada mais tarde falou sobre o romance de manchete no The Kardashians. A advogada disse no programa: “Então, foi assim que aconteceu com Pete. Eu fiz SNL, e então quando nos beijamos na cena, foi apenas uma vibração. E eu fiquei tipo, ‘Oh, (palavrão). Talvez eu só preciso tentar algo diferente!’”

“Mas Pete não veio à minha festa – todo mundo estava na minha festa -e não deu nenhuma justificativa, então alguns dias depois, liguei para o produtor do SNL e disse: ‘Ei, você tem o número de Pete? E eles ficaram tipo, ‘Sim'”, continuou ela. Kardashian revelou que ela mandou uma mensagem para Davidson mesmo não pensando em nada sério com ele e só queria um romance físico, mas se transformou em um relacionamento sério depois.

O comediante Pete Davidson tinha planos de levar seu relacionamento com Kim Kardashian para outro patamar antes de se separara da socialite. Segundo o site OK!, Pete queria dar um passo à frente e fazer um pedido de casamento para Kim. No entanto, a estrela de reality show  não estava pronta para se comprometer dessa maneira. O casal terminou recentemente seu romance e não há chance de reconciliação, diz a fonte.

Apesar da separação com Pete Davidson e Kanye West supostamente tentando fazer com que Kim cancele o divórcio para eles tentarem reatar o casamento, a fonte disse que isso não deve acontecer.

Sair da versão mobile