Família de DMX diz que golpistas estão tentando lucrar com a morte do rapper

Escrito por André Bernardo 13/04/2021 às 08:50

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Eles também refutaram alegações de que Jay-Z e Beyoncé compraram os masters de X

Como acontece com todas as mortes amplamente divulgadas, os golpistas estão esperando nos bastidores. Os fãs de DMX continuam oferecendo tributos e celebrando a vida do falecido rapper, cuja morte prematura ocorreu após um ataque cardíaco. Sua família garantiu que a narrativa em torno do falecimento de DMX fosse respeitosa e verdadeira, mas ainda existem aqueles que estão usando a morte do rapper como uma forma de enganar as massas.

De acordo com o TMZ, há planos de ter serviços públicos e privados para o querido mestre de cerimônias de Nova York e, enquanto aguardamos as notícias desses eventos, o site afirma que a família de DMX está alertando para não cairem nos golpes. Houve supostos rumores de que os entes queridos de X precisam de ajuda financeira para organizar seu funeral, e o TMZ relata que a família do rapper afirma que isso simplesmente não é verdade.

Também foram relatadas empresas que vendem merchs do DMX que supostamente estão ligadas à sua família, e a loja afirma que os parentes do rapper não sancionaram nada oficial neste momento. A família também supostamente acabou com os rumores de que Jay-Z e Beyoncé compraram os masters de DMX por US $ 10 milhões para dá-los aos seus entes queridos. Aparentemente, isso não é verdade.

“A família diz que os mestres de X não foram vendidos para Jay e Bey”, relata o TMZ. “Sim, alguns ainda estão sob o controle da Def Jam – mas não são propriedade de Jay por completo.”

ícone

Recomendados para você