Famoso joalheiro Ben Baller diz que novas correntes de Travis Scott são "falsas"

Ben Baller atacou a Eliantte por fazer correntes “piratas” de Takashi Murakami para Travis Scott.

Não foi a melhor semana para Travis Scott no circuito de notícias. O rapper supostamente está em negociações para uma batalha de hits Verzuz contra Future, que muitos acreditam que ele perderia no primeiro round. Seu nome estava em alta no Twitter na noite de segunda-feira com pessoas fazendo brincadeiras com o artista de Houston por seu suposto envolvimento no desafio. Então, suas últimas aquisições de joias foram reveladas ao mundo, o que causou ainda mais.

A mais recente aquisição de La Flame vem por meio da Eliantte, famosa joalheria, que aparentemente se juntou a Takashi Murakami para criar duas peças incríveis para o rapper. No entanto, de acordo com algumas fontes, as correntes não foram realmente co-assinadas pelo artista japonês. Ben Baller, outra celebridade no mundo das joias, iniciou uma rixa com Eliantte por causa das supostas peças “piratas”.

“Ah, sim. Esse artigo não é oficial de Murakami se ele não co-assinou ou mesmo soube sobre ele”, disse Ben Baller no Instagram Stories, subliminarmente atacando Eliantte. “Imagine fazer uma peça sem a aprovação do artista. Isso se chama ‘pirataria’.” Eliantte pode ter o disparo, rebatendo com sua própria republicação subliminar no Instagram Stories. “O ciúme fará você fofocar sobre uma pessoa com quem você deveria aprender”, escreveu o joalheiro em resposta.

Originalmente, Eliantte contou com orgulho a história por trás das correntes. “@travisscott me ligou de Tóquio para fazer algo para o time dele”, escreveu ele. “Uma Murakami Original que ele desenhou para essa corrente de tema ‘Melted Utopia Dream’ direto de Utopia.”

Sair da versão mobile